FUNDECAM NA AGRICULTURA


O governo Rosinha Garotinho acaba de fazer um gol de placa, a Conferencia de Agricultura que aconteceu entre os dias 12 a 15 de setembro no CEPOP teve o sucesso garantindo. Além de várias modalidades de exposição, orientação e como ajudar o agricultor, a prefeita Rosinha resolveu criar o financiamento, com juros zero para os agricultores de Campos dos Goytacazes. 

Campos é um dos municípios com uma das maiores áreas do Estado Rio de Janeiro. A maioria de nossas terras são férteis e a ajuda do município ao 'homem do campo' representa um grande avanço no futuro da cidade. Um interior forte é um excelente indicador para a cidade. A prova disso é que esse novo perfil traçado pela prefeita Rosinha contempla o financiamento até mesmo para que os agricultores construam suas casas em suas propriedades. Com tudo isso e a passagem a 1 real o progresso é questão de dias. 

É uma pena que os governos anteriores não tenha olhado para o campo. O FUNDECAM nos governos Arnaldo e Mocaiber sempre direcionaram a grandes empresas que muitas vezes só empregam, de Campos o jardineiro e o cara que serve o cafezinho. A agricultura, com o apoio FUNDECAM, é a garantia de que estamos no caminho certo e de que o nosso dinheiro está sendo bem aplicado na produção.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário