AUDIÊNCIA COM INDICIADOS POR MORTE DE RADIALISTA NESTA QUINTA


Está marcada para esta quinta-feira (31/10), no fórum de São João da Barra, a Audiência de Instrução e Julgamento (AIJ) do caso Renato Machado, segundo divulgou nesta quarta-feira (30/10), o Jornal Quotidiano. A previsão é que a audiência comece às 10h. O designo foi expedido pelo juiz substituto da Comarca, Leonardo Cajueiro D’Azevedo, no dia 09 de outubro, que intimou as testemunhas relacionadas na denúncia, assim como os indiciados pelo crime, apontados por investigações de policiais civis da 145ª DP como o mandante, o intermediário e executor do crime, respectivamente, Eloy Barcelos de Almeida, 45 anos; João Roberto da Silva, o “Pampinha”, de 38 anos e Gilmar Barreira Ramos Júnior, o “Cachaça” de 32 anos, que estão presos desde o mês de março.

A primeira audiência, que aconteceria no dia 09 de setembro, foi adiada. A Juíza Luciana Cesário, entrou de licença e o seu substituto não conseguiu mudar a agenda de outras audiências, para que esta pudesse ser cumprida.

No próximo dia 08, completa 10 meses do crime que chocou toda a sociedade sanjoanense. A morte de Renato teve grande repercussão em órgãos de imprensa do país e do mundo, quando as imagens da câmera de segurança da rádio foram reproduzidas por diversos sites e canais de televisão.

Leia Mais no site Ururau (AQUI)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário