PARABÉNS AO NOVOS MÉDICOS DE CAMPOS


O blog gostaria de aproveitar o espaço para externar os parabéns aos que no fim de semana colaram grau e são os novos médicos de Campos. O blog gostaria de cumprimentar a turma e os novos Doutores. Parabéns por toda luta que é formar um filho em medicina. Nesse ponto Campos sai na frente de Dilma e ao invés de convocar médicos de Cuba, procura, de forma gradual formar seus médicos todos os anos. 

Sem se importar quem é o pai da criança o blog também gostaria de parabenizar todos os administradores e idealizadores do programa da prefeitura de Campos de incentivo aos estudantes que estudam na cidade, em nível universitário, quando banca bolsas de estudo para essas pessoas que vão fazer a diferença no futuro. O atual governo vem mantendo esse programa que é altamente vitorioso onde é oferecida a oportunidade à aqueles pessoas que por qualquer impedimento de ordem econômica tenha dificuldade de ter acesso a um ensino de qualidade. 

Campos não só tem médico, como pode até exportar. Todo ano a Faculdade de Medicina de Campos tem o orgulho de forma esse grupo de médicos. O tema vem sendo tratado pelo blog porque o país vem importando médicos de Cuba, sendo certo que deveria ter feito, no passado, uma maior abertura de vagas para os atuais cursos das faculdades, como é o caso da de Campos. 

Infelizmente a Folha da Manhã não divulga nenhuma formatura de médicos, dizem que é porque o pessoal a organização do evento nao paga para isso ser divulgado nas colunas sociais. Fica aí uma dica para o jornal O Diário da importância que tem essa graduação de médicos de Campos, inclusive fornecendo a relação nominal dos novos integrantes da classe médica. 

É preciso, em Campos, a imprensa parar de reclamar e levantar a auto estima do povo. Nesse caso é preciso que o blog venha mostrar que a cidade de Campos consegue exportar médicos. Não é bonito? 

Também é verdade que o município tem grande participação no financiamento de alguns médicos que de forma decente estudaram com a bolsa da Prefeitura. Depois do baile falaremos mais sobre a formação da turma XLII da medicina do ano de 2013.  O blog pede que os novos médicos de Campos enviem fotos da festa para que seja publicado em nosso espaço.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário