O "DIA D" DE EIKE E CARLA


Dizem os fofoqueiros de São João da Barra que essa semana não foi o "Dia D" só de Eike Batista, mas também da ex-Prefeita Carla Machado. Eike deu aquele vexame que todo mundo viu no Jornal Nacional, pediu concordata, mas existem gravações atestando que por trás da quebradeira de Eike parte de tudo é teatro, ou seja, é uma farsa. 

Mas, depois do depoimento de Eike, ex que aparece uma outra notícia, o Tribunal de Contas reprovou as contas da ex-prefeita Carla Machado. No mesmo dia os dois tiveram um destino não conveniente. Carla e Eike estão querendo ir surfar naquela praia de Portugal onde o brasileiro bateu o Record no surfe. Então Carla! ...do surfe de Eike só ficou a espuma... E lambe os beiços. 

Ah! eu ia me esquecendo, começaram a tirar os eucaliptos lá de São Fidélis. Parece que o caixa tá ficando baixo. O informante do blog ao ver os caminhões descendo a serra, imediatamente disparara a ligação no celular, dizendo: "É você Mosca? Pois é começaram a tirar o eucalipto. Entendeu?"  

Por falar em Carla, dizem que ela também estaria meia desiludida no 'plano afetivo'. O blog deseja boa sorte para a ex-prefeita, muitos pretendentes ainda deveram surgir Carla, isso é assim mesmo.

Fiquem com a música que está bombando na rede, na voz de Maria Goretti Nagime, 'DESOCUPAR PARA EIKE ENTRAR':

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário