AS OBRAS DE CAMPOS, A FOLHA DA MANHÃ E A INTERTV


O jornal Folha da Manhã e a InterTV vem, como sempre, de forma desequilibrada atacando o governo da Prefeita Rosinha, e agora, partiram para botar defeito nas obras que estão sendo feitas pelo atual governo e no que ainda falta ser feito. É provável que no elevado número de obras que o atual governo tem feito, alguma delas apresente algum tipo de equívoco que pode ser devidamente acertado, até porque a obra está dentro do limite da garantia perante a construtora que planilhou e efetuou a mesma. Bem como, não podemos esquecer que Rosinha por manobras jurídicas, não completou todo os 4 anos de seu mandato na gestão anterior, o que atrasou, e muito, o cronograma inicialmente definido, para o cumprimento de seu programa de governo.

Mas o que a Folha e a InterTV esquecem de dizer é que no passado existiam obras de papel, que na Educação se comprava software de 5 milhões e bolsas de estudos eram dadas para filho de rico estudar no Colégio Auxiliadora, fato que jamais foram denunciadas pela Folha e InterTV. A razão do silêncio no passado? nesses veículos de comunicação, o verbo é a verba. Para eles, os governos Arnaldo e Mocaiber não tinham defeitos nenhum, porque pagavam em dia. 

Agora, nos últimos meses colocaram para escrever no jornal um sobrinho de Garotinho, que tudo que faz é caluniar as pessoas que trabalham no governo, simplesmente porque saiu chateado de seu emprego na Prefeitura. Esse rapaz se aliou aos donos da Folha, e quando ele precisa, vira amigo dos primos.

Agora ele escalou o professor Suledil para ser uma de suas vítimas. Isso só engrandece a conduta do professor Suledil Bernadino, é provável que Suledil não seja pessoa de aceitar conchavos e fazer trapaças. Para muitos isso é defeito, mas o blog deve colocar, nessa oportunidade que todo mundo em Campos sabe da lisura com que Suledil sempre conduziu sua vida e de sua família.

O jornal ataca Suledil, porque ele é uma pessoa que leva a sério o que faz e defende o governo, o que deveria ser feito por mais pessoas além dele. No mais, toda cidade e todo governo deveria merecer um Suledil. Sabe porque? Porque ele vive 24 horas desarmando as armações que tentam fazer dentro do governo da prefeita Rosinha. Essa talvez seja a razão pela qual Suledil seja "O CARA" dentro do governo. A diferença é que ele é simples e humilde e mais, liga para todo mundo no dia do aniversário.  

_Professor Suledil, se existe alguém que defende seu nome, é esse blog. Sabe porque? Porque você é honesto e não transige com suas convicções. 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Isso é verdade cada com sua buscando uma retinha para mamar

    ResponderExcluir
  2. A minha visita é apenas para lhe desejar um Feliz-Natal, e um Ano-Novo cheio de paz, alegria,
    Amor e grandes vitórias.
    Renovar mais um ano de amizade,se me der a gentileza de sua visita ficarei
    também muito feliz.
    Um abraço amigo de António Batalha.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PROF. SULEDIL... OS CÃES LADRAM... E A OPOSIÇÃO FAJUTA E DESONESTA PASSA! DIGO, PIRA!!!!!!





    ResponderExcluir