EXPLICA AÍ LUCIANA PORTINHO!


Este blog acaba de receber farta documentação da gestão Mocaiber, que tinha como Presidente da Fundação Cultural Luciana Portinho. Hoje escrevendo na Folha da Manhã, Lucina não perde uma oportunidade para falar dos shows do governo Rosinha que ocorrem de forma limpa, transparente e com preços de mercado. 

Quem sabe a funcionária da Folha pode aproveitar seu espaço no site do jornal para explicar como a Fundação Teatro Trianon, gastou apenas com Show's em 2007, isso sem contar as contratações de verão e Carnaval,  a incrível marca de 5 milhões 594 mil e 120 reais. (Como pode ser visto na planilha abaixo)

Se não souber explicar, o blog sugere, que a blogueira peça ajuda ao vereador Marcão e Nildo Cardoso, eles devem saber alguma coisa sobre essas despesas do governo que apoiaram. 

O blog voltará ao assunto com informações reveladoras, que vão fazer muitos vereadores, inclusive da base governista, levantar da cadeira. 

Segue abaixo, a planilha detalha com a gastança dos shows da "Era Telhado de Vidro":












Atualizado: 23 de abril de 2014 - às 10:43.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Traga os documentos da Zumbi do cara do PT, também o curso de salvatagem e ainda o tal caso da estação meteorologica. Vai dar ruim

    ResponderExcluir
  2. Tira a tarja vermelha blogueiro..... Vamos ver o que NILDO CARDOSO tem para falar depois disso

    ResponderExcluir
  3. Quem todos esses documentos na mão é Marcos Soares

    ResponderExcluir
  4. Se em 2007 já custava isso tudo imagina 7 anos depois

    ResponderExcluir
  5. Olha aí! Só com um tal de FACULDADE DO CIRCO, o governo apoiado por Nildo Cardoso e Marcão gastou mais de 341 mil reais em 2007. Dava para trazer Luan Santana ou Thiaguinho e ainda sobrava uma grana para trazer mais uns 2 artista menores. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir