O FEIJÃO AMARGO DA FOLHA


Se por um lado a Folha festeja a presença de Pezão e Lindberg, pelo outro tem que se contentar com a presença apenas da esposa de um vereador. A Folha começa a aprovar da maldição de São João da barra. Neco não foi a feijoada. A resposta é simples a ex-prefeita Carla Machado estava dando as cartas. 

A falta de Neco foi sentida por Pezão que ao trocar telefone com Lindberg foram juntos à São João da Barra. Conta-se que Pezão e Lindberg estariam tentando fazer um muro de contenção para evitar o crescimento da candidatura do deputado Federal Anthony Garotinho na região. 

Pelo visto Lindberg não será nem mesmo candidato ao governo do estado. Conta-se que Lula estaria disposto a desbancar a sua candidatura porque não esta satisfeito com os problemas que o Rio de Janeiro tem causado ao PT. Essa investigação envolvendo a Petrobras parece que está tirando o sono de muita gente famosa. Ninguém sabia, mas dizem que tem muito mais pessoas conhecidas da região envolvidas com esses 'operadores' que atuavam na Petrobras.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: