O BOOK ROSA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


Uma ex-funcionária da Alerj, revoltada pelo fato de ter sido preterida na atual administração, promete fazer revelações bombásticas. A jovem senhora, pelo que se sabe é da planície e revelou que na Assembléia existe um 'Book Rosa', a tempo, diferente dos outros. Esse book é pago com o seu e com o nosso dinheiro. 

São as aquelas beldades que desfilam de cabelo solto, perfumadas, sempre com sorriso no rosto para seu superior, contratadas ou nomeadas na Assembléia. Tudo isso com direito aquela esticada da tarde ou até mesmo do almoço mais demorado. Além do 'Book Rosa' consta na lista da ex-funcionária de Assembléia uma penca de ex-mulheres cujos os pensionamentos também são pagos com Recursos da Alerj. 

O blog não deseja utilizar nenhum referencial chulo, porque realmente as meninas são bonitas. E o que é bonito é para ser visto. Esse blogueiro não tem nada contra o divertimento das autoridades, mas que não seja com recursos do contribuinte. Só para esclarecer, consta também que lá existem acomodações para pensionistas de outros poderes. 

Quem não gosta de uma aventura?!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário