O MÉDICO DA MELANCIA



O médico Claudio Leonardo de Moraes deveria receber uma melancia como troféu. Pelo que se sabe, ele é um servidor público pago pelo povo de Campos para trabalhar e não para ficar dentro dos hospitais para ficar fazendo política partidária e fofoca, tirando fotos para a Folha da Manhã. Não se sabe até hoje porque esse profissional ainda não foi punido pela Prefeitura.

A saúde no Município de Campos é uma das melhores do Brasil.

Basta observar a tabela paga pelo Município nos procedimentos em relação aos demais. O próprio Dr. Cláudio Leonardo escolheu a cidade de Campos para trabalhar.


É bem provável que, se o salário não fosse o que é para os médicos em Campos, ele não estaria aqui falando mal de onde vem seu sustento.


Se a saúde é tudo que ele sustenta, não deve esquecer que ele também faz parte dela. Ou não?
O Cardiologista infantil sustenta ainda que a saúde  do Município tem pouco investimento. É o caso do médico informar onde tem melhor do que Campos.


Uma  situação é certa: não é desse jeito que o Senhor vai ser vereador em Campos.


Pela própria especialidade (cardiologista infantil)  não deixa de ser a prova inequívoca que a administração é muito bem intencionada. Basta procurar em todo o Estado do Rio para saber  quantos hospitais  tem o padrão de  ter um cardiologista infantil de plantão.

Deve ser por  isso  que lhe está sobrando tempo para  fazer fofoca nos hospitais onde trabalha.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário