A FALÊNCIA DA TERCEIRIZACAO NO ESTADO DO RIO


É triste a revelação de que a terceirização do Estado do Rio, comandada por Sergio Cabral, foi o maior desastre administrativo de todos os tempos.
O Estado foi sucateado, o dinheiro sumiu. Sempre em nome de uma suposta eficiência.

Na verdade era a fórmula de enriquecer alguns de seus amigos, como Arthur da Facility, Fernando Cavendish e outros tantos.

Nada funciona. Acabaram com o estado.

Tão ruim quanto ser quem está com o salário atrasado é ser o contribuinte, que só paga impostos e não vê nada feito pelo estado.

Apenas a mídia corporativa, com milhões no orçamento, era capaz de apenas contemplar,  dizer que tudo ia muito bem.

Muitas das empresas de terceirização dizem que não pagam porque o Estado não repassa os recursos. Esse argumento está errado. Quem não tem competência não se estabelece.  É igual aos empreiteiros da época de Arnaldo e Macaiber, em Campos. O cara comprava um chevette, uma escada e ficava na porta da prefeitura querendo apanhar obras, através de Carta convite.

É preciso acabar com esses picaretas donos de empresas terceirizadas que não ostentam idoneidade. Ele só paga quando recebe do Estado. Isso tem que acabar.

A União, estados e municípios devem ter autonomia para contratar diretamente. No mínimo isso acabaria com esse atravessador e muitos outros expedientes poucos Republicanos. E, por falar nisso, por onde anda Cabral?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário