PROCURA-SE O DONO DO CAIS DA LAPA


Com as mudanças na economia nacional, muitas são as criatividades para se alcançar resultados positivos no campo financeiro. Agora surge a permissão de uso do cais da Lapa de Campos pelo serviço de patrimônio da União.

Essa área no passado tinha dono. Era um assessor de um conhecido deputado federal. O cara tinha até escritura do cais da Lapa.

O assunto, à época, veio à tona nos jornais no ano de 1987 porque havia um projeto para cercar uma área de estacionamento no local. Foi quando a escritura apareceu.

Quase 30 anos após, aparece esse documento, que, segundo informações, é da União, mas não existe numero de processo autorizativo.

Na verdade não é de hoje que o blog vem desmascarando a grilagem de áreas públicas na cidade de Campos.

Outra área da cidade que é da União e que passou a ser ocupada é onde foi um posto de saúde, em frente ao Quartel do Chopp.

A cada dia somos surpreendidos por uma criatividade ainda maior. No caso da Lapa, ao que parece, o Município respondeu de forma contrária à tentativa de cobrança de estacionamento no local.

Tanto o cais da Lapa como o estacionamento em frente ao Quartel do Chop tem uma situação em comum: são áreas do Governo Federal.

Depois do MST, apareceu essa nova modalidade. É, pode ser.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário