"SECRETÁRIO DA FERRARI" AGORA EM CAMPOS


Depois de membros da CBF - inclusive Ricardo Teixeira - indicarem o Secretário de Fazenda do prefeito provisório Rafael Diniz, agora a vez é do futuro secretário de obras da cidade.

Esse secretário já está sendo chamado de "secretário da Ferrari".


Na verdade trata-se do engenheiro Vitor Aquino Viana Fernandes. 


Aquino foi secretário do prefeito cassado que, segundo a Justiça Federal, saqueou os cofres da cidade de Itaguaí. 


Estamos falando do prefeito Luciano Carvalho Mota (O Prefeito Ostentação), que teve a prisão preventiva requerida tanto pela Polícia Federal quanto pelo Ministério Público do estado do RJ pela prática dos diversos crimes praticados contra a Administração Pública 
(Relembre o caso AQUIAQUI e AQUI) 

Uma das denúncias de peculato tem 124 réus. 


O afastamento desse prefeito foi por decisão do desembargador federal Paulo Espírito Santo, do Rio de Janeiro.


A cidade de Itaguaí ficou marcada pelo cenário de um prefeito que, sem qualquer pudor, usou o dinheiro do município para comprar aviões e inclusive uma Ferrari!


Acontece que o futuro secretário de obras de Rafael Diniz é exatamente o secretário municipal de planejamento e captação de recursos da cidade de Itaguaí, Vitor Fernandes, nomeado pelo prefeito cassado em 19 de agosto de 2014. 


Além disso o engenheiro foi secretário da prefeita de São João da Barra, Carla Machado. 


Nesse período, Aquino, além de secretário, acumulou a pasta do município com uma consultoria para o pessoal do Porto do Açu. 


Quando o assunto era Eike Batista e seus interesses em São João da Barra, o homem que resolvia tudo era o engenheiro Aquino.


Sabe-se que nas últimas horas houve uma reunião na cidade do Rio de Janeiro regada a whisky escocês e champagne francês. O objetivo era a indicação de Aquino para a Secretaria de Obras de Campos.


No lobby estaria o ex prefeito de Itaguaí Luciano carvalho Mota e o empresário Eike Batista. Além, é claro, do prefeito provisório Rafael Diniz.


O destino do engenheiro para Secretaria de Obras do município de Campos parece ser um mau prenúncio pelos novos tempos. Depois da CBF indicar o secretário de fazenda, agora foi a vez do ex prefeito de Itaguaí, de Eike Batista e de setores ligados ao Porto do Açu. Penso que querem realmente botar fogo na cidade.




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário