O SECRETÁRIO QUE ESTÁ FALTANDO PARA RAFAEL DINIZ


O prefeito provisório de Campos, Rafael Diniz, tem algumas pendências de campanha para resolver no seu grupo político. Um dos seus quadros que merece ser prestigiado é o jornalista Zé Armando, que escreve em dupla com Murilo Dieguez na Folha da Manhã. 

A primeira parte do seu curriculum já está garantida – ele é da Folha. A outra parte ainda é muito mais interessante. O indicado Zé Armando é um profissional de excelentes contatos em Brasília, ainda do tempo em que foi secretário de Beto Azevedo em São Francisco. Naquela época ele viabilizou muitos recursos para a cidade de São Francisco. Como Campos está sempre precisando de dinheiro, acho que Zé é a solução.

Resta então a Rafael nomear Zé Armando e mandar ele vestir aquele terno tropical inglês. Com certeza ainda tem muita gente para ele convencer.

Companheiro de primeira hora de Rafael, claro, não pode ficar de fora do governo. Não sei se ele estudou no Auxiliadora, mas a filha com certeza estudou. Bem, Rafael, essa informação eu vou ficar te devendo. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário