A juíza Flávia Catarina Amorim aceitou a queixa-crime feita por Luis Pagot (foto), diretor do Dnit (aquele citado pela Folha na Operação Castelo de Areia), contra Adriana Vandoni. Pagot pede a prisão, alegando difamação e injúria. Mais ou menos 3 anos e meio.
"Em julho do ano passado houve a audiência de conciliação. Foram quase três horas onde Pagot tentou, em vão, me convencer de não ser processada por ele. Lá o promotor de Justiça, esqueci o nome dele, só sei que é DJ também, queria discutir comigo a “forma” de da minha escrita. Veja bem: o ministério público estadual queria interferir na forma da escrita. Não aceitei, como também não aceitei a proposta feita pela justiça, de que tudo que eu escrevesse sobre Pagot, antes de publicar enviasse a ele para ser aprovado ou não. Agora a juíza recebeu a queixa. Eu terei 10 dias, a partir da notificação, para apresentar minha defesa. Estou aguardando o oficial de justiça."
Esta será uma loooonga novela, talvez comece a andar mesmo já no tempo em “Pagot diretor geral do Dnit”, será apenas uma triste lembrança.
Leia aqui a íntegra da Ação de Pagot
Se essa moda pega por aqui !?
Siga no Twitter: ww.twitter.com/AMoscaAzul
RÍDICULO É A CENSURA QUE NUNCA ACABOU NO BRASIL, TO ABORRECIDA COM ESSE ABSURDO QUE ACABEI DE LER UMA ATITUDE DE DITADOR.
ResponderExcluirESTAMOS FALANDO MENTIRA!!!!CHEGA TEM QUE SER PRESO AGUELES QUE TIRA O EMPREGO E O PÃO DAS FAMILIAS CONCIRDA!!!!
ResponderExcluirVoltamos a década de 70. Que vergonha!
ResponderExcluire uma vegonha para o nosso Pais, se pegar tem gente que vai saindo preso.SENSURA NUNCA MAIS
ResponderExcluirtenho vergonha de morar no Brasil
ResponderExcluirGente! Que país é este? SENSURA em pleno Século XXI????Afinal, estaríamos nós brasileiros vivendo uma DITADURA camuflada de DEMOCRACIA???Tipo,um passo pra frente e dois pra trás?????SOS!!!!
ResponderExcluir