GRAVE ACIDENTE MATA DUAS JOVENS DE CAMPOS



As amigas Nathália e Fernanda morreram na colisão em Serrinha

MDois acidentes deixaram três mortos entre a noite de terça-feira entre a tarde de ontem, na BR-101, nos dois extremos do município de Campos. No mais grave, duas advogadas perderam a vida e a filha menor de uma delas ficou ferida. Nesse mesmo intervalo de tempo, ocorreram mais dois acidentes sem maior gravidade. Ao trafegarem pelo Km 114 da BR-101, na altura do distrito de Serrinha, as advogadas Fernanda Barbosa Motta, 29 anos, e Natália Ribeiro Bispo de Almeida, 35, se envolveram num acidente e morreram no local.

Sara, de 5 anos, filha de Natália, foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e permaneceu em observação. Já no início da noite deste mesmo dia, mais uma pessoa teve morte instantânea na BR-101 (Campos-Vitória).

Segundo a PRF, o acidente foi por volta das 23h50, quando Fernanda dirigia o Siena de cor prata e placa KYF-0200 (RJ) no sentido Rio/Campos e teria perdido o controle do veículo, invadindo a mão contrária. Ela colidiu com o caminhão Mercedes Benzr azul de placa MPQ-0830 (ES), dirigido por Denis Guasti Mage, que não sofreu ferimentos.
Segundo o oficial de Justiça Emydio Joaquim Bispo, pai de Natália, ela voltava de Rio das Ostras, onde foi passar o feriado com a filha e a amiga. Familiares acreditam que chovia na hora do acidente.  “O patrulheiro falou que Fernanda pode ter dormido ao volante e perdido o controle, mas somente o laudo da perícia mostrará como aconteceu. Ela era a caçula de um casal de irmãos”.

Quanto à neta, Bispo falou que a menina quebrou a perna direita.  A assessoria de imprensa do HFM informou que ela passou por cirurgia e está estável. Até o fechamento desta edição a menina se encontrava em observação na pediatria do Pronto Socorro e deveria ser transferida para um hospital particular.
Os corpos das advogadas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Natália foi sepultado no Cemitério do Caju. Já Fernanda foi sepultada no Campo da Paz. O acidente foi registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

Taxista morto ao colidir de frente com caminhão em Guandu
O taxista Sérgio Luiz da Cruz Martins, 54, morreu na hora após colidir com o Corsa Sedan, placa LPS-3074/Campos, em um caminhão, dirigido por Luis Marques da Silva, 58. O acidente ocorreu na altura do km 46 da rodovia federal, em Campos. A pista ficou interditada por alguns minutos, e até as 19h20 o tráfego fluiu no sistema pare e siga, sendo organizado pela equipe da Concessionária Autopista Fluminense.
O corpo da vítima foi removido pelo Rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) para o IML. O acidente foi registrado na 146ª DL/Guarus. Sérgio Luis rabalhava para a empresa Copa Taxi.
Mais dois acidentes com feridos leves no trecho Campos da BR-101

Ainda na BR-101, no Km 21, próximo ao distrito de Morro do Coco, dois homens sofreram ferimentos leves ao se envolverem num capontamento. Antonio Albino Soares, 59 anos e Eduardo de Souza, 54, estavam no Fiat Strada de cor grafite, placa MSH-5193 (RJ), que capotou num trecho de curvas. As causas do acidente deverão constar do laudo da perícia.

Um quilômetro adiante, a PRF registrou outro acidente. Um veículo com cinco pessoas saiu da pista após o motorista, não identificado, perder o controle. Ninguém ficou ferido.
Foto: Album de Família

Nathália estudou comigo era uma pessoa maravilhosa, força para a familia, fique com Deus amiga.

Fonte Jornal O Diario
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário