O Jornal JB on line noticiou que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, admitiu nesta quinta-feira que o Supremo Tribunal Federal (STF) pode reverter o atual entendimento de que a Lei da Ficha Limpa poderia ser aplicada nas últimas eleições. Se for consolidada a tese, haveria uma mudança na lista de eleitos, que exclui políticos campeões de votos por serem "fichas sujas".
"Ela valeu para as últimas eleições, mas é possível que haja uma reversão no Supremo Tribunal Federal. De qualquer maneira houve uma depuração sensível dos quadros políticos, a própria cidadania expurgou aqueles que não tinham bons antecedentes", disse Lewandowski ao participar da posse do novo ministro do Supremo, Luiz Fux. "Daqui pra frente o povo, cidadão, eleitor sempre irá escolher o melhor candidato, sempre irá examinar os antecedentes daqueles que detém cargos públicos", completou.
Fonte: Blog do Cláudio Andrade
OLha que o tabuleiro vai girar entra Feijó e sai Roberto Henriques política é demais
ResponderExcluirE Roberto vc teve sorte hen!!! Garotinho articulou para aprovar suas contas escapou de uma hen.Mocaiber esta feliz da vida.
ResponderExcluirDizem que as contas de Roberto Henriques vam voltar para camara de vereadores aiii o bicho vai pegar
ResponderExcluirficha suja perde mandato nesse país?? se fosse Mocaiber e o vice nunca mais vinham a nada
ResponderExcluirFeijo pode entrar então,tomara que sim Campos esta precisando de deputado esperiente
ResponderExcluirSe naum fosse o Garotinho o RH estaria na rodada, prova aí a traição do ingrato.
ResponderExcluirSei não,depois dos últimos EPISÓDIOS POLITIQUENTOS ocorrido aqui pela terrinha dos ROYALTIES do PETRÓLEO,penso que,o DONO da POBRE MOÇA RICA,é PROFISSA em SUJAR,LAVAR, LIMPAR pessoas, o que dirá FICHAS!!!!!!Tudo isto aí, é jogada ensaiada.CRUZ CREDO!!!!!!!!!!
ResponderExcluir