PAULO MELO EM CONTATO COM A MOSCA AZUL NEGA BRIGA COM PICCIANI



O blog publicou matéria veiculada no JORNAL EXTRA  por Berenice Seara (Veja aqui) onde conforme a jornalista haveria acontecido um racha entre Paulo Melo e Picciani.

Através de seu twitter Paulo Melo enviou mensagem A Mosca Azul negando que tenha havido briga entre ele e Picciani.

"@PauloMeloAcao
Amigos, não ocorreu nada disso. Forte abraço!
@AMoscaAzul @GuerreiroCharle @blogdoaceveda"

Mais detalhes logo,logo...

Siga no Twitter: www.twitter.com/AMoscaAzul
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. que moral, hein amigo!
    parabens pelo blog, ta show.

    ResponderExcluir
  2. PODE VER Q FOI O TRAIDOR DO ROBERTO HENRIQUES Q MANDOU ELE LIGAR PARA FAZER MEDIA COM FABRICIO,CHARLES E BAMBAM SEUS EX ASSESSORES,PARA ELES PARAREM DE APERTAR ELE!!!NAO GUITA NÃO!!!!

    ResponderExcluir
  3. METE O FERRO NESSE CARA, RH ESTA COM MEDO DE VCS.

    ResponderExcluir
  4. Maria Abilio ate agora na pista, ela ficava cantando de galo, pela rua que ia receber salario de 5500 reais rsrsrrs..ate agora nada.

    ResponderExcluir
  5. Hipólito José da Costa28 de julho de 2015 às 21:54

    UM DIA A CASA CAI.
    Depois de amargar uma vergonhosa derrota na tentativa de reeleição à presidência da ALERJ e, ato contínuo, ser humilhado pelo novo presidente daquela Casa Legislativa com a implosão se sua candidatura para conselheiro do TCE o deputado perdeu todo o prestígio político que ele sempre achou que tinha, nos seus 30 anos de vida pública.
    As más línguas dizem até que houve uma comemoração geral promovida pelos servidores estatutários após sua funesta saída, pela porta dos fundos, do Palácio Tiradentes.
    Pois bem, escorraçado, quase que a pontapés, do Plenário Barbosa Lima Sobrinho o prepotente deputado passou a colher os frutos de sua arrogância.
    Promovendo uma faxina geral no ranço deixado por seu antecessor o atual presidente acabou por exonerar em 20 de julho próximo passado os últimos contratados que lá estavam por determinação do ex-presidente, eliminando, com isso, os resquícios de sua presença naquela Casa.
    Agora, recluso numa sala triste e baldia no Palácio Guanabara, que alguns teimam em chamar de Secretaria de Governo, o titular da pasta em sua rotina de trabalho finge não perceber que deputados estaduais de peso e prefeitos de cidades importantes do Estado sequer lhe cumprimentam quando visitam o Palácio Guanabara, entrando direto no gabinete do governador sem lhe dar nenhuma satisfação.
    Diante dos fatos expostos tem que se raciocinar que existirá uma dificuldade imensa de o deputado realocar esses futuros ex-aliados em outras contratações na estrutura do governo do Estado, já inchado de tantos cabides empregatícios. Ainda mais com os altos salários que esses contratados recebiam na ALERJ.
    Moral: quando esses correligionários se derem conta de que a fonte secou e que a falta de dinheiro fácil é uma via de mão única o relacionamento com o deputado vai ficar abalado.
    Críticas começaram a pipocar em todos os cantos da cidade, principalmente nas mesas da Bela Bel, onde em suas cadeiras se assentam a maior parte dos ex-donatários dos robustos salários que se esvaíram.
    Ingratidão vai ser um verbete simplório para adjetivar toda a gritaria dos imediatistas mal-agradecidos.
    Após a debandada geral, de uma hora para outra, quem era ‘ovacionado’, como estampou um jornal ‘chapa branca’ local, será execrado por àqueles que juravam amizade eterna até bem pouco tempo atrás.
    Como diz aquele velho ditado: “você só colhe aquilo que você planta”.

    ResponderExcluir