VEREADOR VIEIRA REIS DA IGREJA UNIVERSAL ENTRA NA CONTRA MÃO E BATE BOCA COM VEREADORES


Vereador Bispo Vieira Reis
Vereador em Sessão na Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes no dia 17/05/11 fala sobre homofobia, e diz que é contra a liberação da Policia Militar para atuar no evento. 

E continuando  com o seu infeliz discurso o Exigentíssimo Vereador diz: Não sou contra os homossexuais.   Diz que estão querendo tirar o direito do cidadão a falar contra o homossexualismo dizendo  que as leis estão querendo calar o direito  do povo.   Ele discorda da lei contra e homofobia.   Dizendo que estão dando o direito para fazerem uma farra.  E diz que homossexualismo é uma agressão.   E começou com um discurso religioso e esquecendo que o Estado é laico.

DIZ  QUE  É A FAVOR NAS ESCONDIDAS, NA CALADA DA NOITE E NÃO COM OS DIREITOS IGUAIS.
Os Vereadores que se pronunciaram contra a posição do Vereador Vieira Reis. Os Vereadores Gil Viana, Odisséia, Ilsan Viana.

TODOS DEIXARAM A SESSÃO FICANDO SÓ A VEREADORA DONA PENHA E O BISPO VIEIRA REIS QUE SÃO A FAVORES.

VEREADOR VIEIRA REIS DIZ QUE PODE TER PASTOR GAY EM OUTRAS IGREJAS MAIS NÃO NA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

Os pastores evangélicos Marcos Gladstone e Fábio Inácio, fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, foram o primeiro casal gay no Rio a registrar a união estável em cartório, após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Os dois oficializaram a união, nesta quinta-feira, no cartório do 7º Ofício de Notas, no Centro. A assinatura do documento foi acompanhada por alguns fiéis da igreja.
- Hoje eu me sinto orgulhoso de ser brasileiro e de saber que o meu afeto e o meu amor são reconhecidos pelas nossas leis – afirmou Marcos.
Os pastores estão juntos há cinco anos. Em 2009, eles realizaram uma cerimônia religiosa de casamento. Há dois meses, o casal iniciou o processo de adoção de duas crianças. Apesar da conquista com a decisão do STF, Fábio garante que a luta pelos direitos dos gays vai continuar.
- Depois de hoje, teremos um vínculo muito maior. O próximo passo será conseguir o registro civil.
A tabeliã Edyanne Frota, do 7º Ofício de Notas, explica que a união estável faz com que o casal gay adquira um novo status.
- Agora eles serão vistos como uma entidade familiar. Mas é importante frisar que a lei ainda não regulamente a união civil. No registro, eles continuam solteiros.
Fonte blog a coruja Campista
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. VEREADOR RESPEITE NOSSA SEXUALIDADE, E UM DIREITO NOSSO

    ResponderExcluir
  2. vai dar merda!!!!!kkkkkk da uma olhada no blog www.oolhodetandera.blogspot.com kkkk

    ResponderExcluir
  3. classe e grande vamos para rua vereador e um direito nosso.

    ResponderExcluir