Conforme notíciou em primeira mão o blog A Mosca Azul em 14 de março, quando o PDS ainda era chamado de PDB - Partido do ônibus (Leia Aqui), os traidores do PR-RJ terão como destino o PDS...
O PSD avança
O PSD do Rio de Janeiro começa a nascer amanhã em Brasília. Além de Indio da Costa, o partido fechou a entrada de seis deputados estaduais fluminenses (Dica, Graça Pereira, Waguinho, Iranildo Campos, Samuquinha e Roberto Henriques). O deputado federal Arolde de Oliveira também é aguardado no evento de filiação, mas ainda não confirmou presença. ( Por Lauro Jardim / Radar Online)
Fonte: Blog Ralfe Reis
Siga no Twitter: www.twitter.com/AMoscaAzul
FALA SÉRIO... ACABOU A VIDA POLÍTICA DO RH.
ResponderExcluirJA ESPERAVA ISSO DEPOIS DA TRAIÇÃO! JONAS
ResponderExcluirbenta pereira deve estar de bruços no tumulo depois deste comportamento de roberto henriques.falo nela porque ele so sabe falar do passado de CAMPOS mas se espelhar nas coisas boas que aconteceram jamais.
ResponderExcluirNunca pensei que Roberto fosse ter em sua história o estigma de traidor e de uma pessoa que nutre recentimentos. Cistão ????????????
ResponderExcluirTraiu quem voou nele. Se ele fosse eleito com independêcia tudo bem ,mas foi eleito pelos companheiros de governo. Manda ele se candidatar sozinho.
]É um mandato e olhe lá
Já vai tarde.
Se isso acontecer vou enfartar e vou jogar meu corpo enfrente a casa do deputado traidor
ResponderExcluirO PSD nasceu agora é já é vitorioso!
ResponderExcluirClaro, se Roberto Henriques estrar nele mesmo, é ai que cresce!!!
Viva RH
Vocês não conhecem Roberto Henriques e ficam falando besteiras.Ele só sai do PR se for expulso. Agora,"façam carão" todos os besteirentos.rsrs
ResponderExcluirVocês não conhecem Roberto Henriques e ficam falando besteiras.Ele só sai do PR se for expulso. Agora,"façam carão" todos os besteirentos.rsrs Klaus Nogueira
ResponderExcluirentão prova ainda mais que meu voto valeu, Roberto Henriques não é traidor, outras pessoas dentro do partido não suporta a arrogância e po isso estão procurando um partido onde tenha democracia.
ResponderExcluirRoberto Henriques desmente saída do PR e ida para o PSD
ResponderExcluirApós um racha com o presidente estadual do PR, deputado federal Anthony Garotinho, foi ventilado, nesta quarta-feira, na imprensa, que o deputado estadual Roberto Henriques iria deixar o PR e se filiar ao Partido Social Democrático (PSD). O fato foi divulgado na coluna do Radar Online (Revista Veja) e repercutido pelo blog Ponto de Vista, do diretor do Grupo Folha, Christiano Abreu Barbosa. Porém, ao ser indagado, nesta quarta-feira, sobre o assunto, Henriques declarou que não pretende deixar o partido. Inclusive, informou que quem deve deixar o PR é o deputado federal, Anthony Garotinho.
— Estou no Rio de Janeiro, não fui convidado para nenhuma reunião de filiação e não tenho a menor pretensão de deixar o PR. Sigo corretamente o programa do partido. Quem deveria deixar o PR é o senhor Garotinho. Ele não segue as diretrizes do partido e não respeita os companheiros. Vamos mostrar isso através de uma representação. Estou tranqüilo, e fiquei sabendo dessa possibilidade através da imprensa. Continuo firme no PR — declarou Henriques