O DRAMA QUE PASSAM OS SERVIDORES INATIVOS DO ESTADO É GRAVE


Evidente a crise que atinge a economia do Estado do  Rio de Janeiro. Ao que parece, é uma das mais dramáticas do país.

Enquanto isso, faltam recursos para pagar  os salários dos  policiais e professores inativos  ou aposentados do Estado, além de fechamento de hospitais por falta de recursos, o que inclui pessoas  morrendo nas filas.  

Mas os deputados estaduais recebem verdadeiros salários de marajás e ignoram o sofrimento daqueles que deram  a vida em favor da sociedade.

Esse debate não é encontrado na mídia  corporativa, que recebe  polpudas verbas publicitárias da ALERJ para onde vão os maiores privilégios procedentes do erário público estadual.

E quão difícil deve ser fugir do debate e encarar as vítimas (policiais e professores) e as vítimas dos hospitais fechados que deveriam fazer um protesto na porta de cada deputado.

Afinal, foram eles quem autorizaram as desonerações fiscais e os demais atos como a liberação de depósitos judiciais para pagar a empreiteiros do Estado no início do Governo Pezão.

A conta chegou para os aliados de Eduardo Cunha, Cabral e os governantes de plantão que pegaram o “Espólio de Sérgio Cabral”.

Esse pode ser o grito dos inocentes no momento em que o país transpira o Golpe.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário