O Blog recebeu grave denúncia sobre o que tem ocorrido na cidade de São João da Barra, no 5º Distrito "No vale do Silício do Açu". Segundo fontes uma empresa ainda não identificada tem pago 2000 mil reais para escavação de pequenos poços em terras que ficam nas áreas das desapropriações segundo a empresa para análises de solo.
A estranha atitude aumenta ainda mais a suspeita em denúncia publicada recentemente em nosso blog (Leia Aqui) da existência de petróleo em diversas áreas no Açu.
A prefeitura de São João da Barra desapropriou vários imóveis localizados, na região do 5° distrito, no Açú para abertura e melhoramentos das vias ou logradores públicos visando a instalação do Complexo do Açu e a segurança do tráfego e dos moradores da região. Se valendo do decreto N° 004/2008, em caráter de urgência.
A povo Sanjoanense está a merce de sua própria sorte, pessoas de origem humilde sendo obrigados por força de "lei" a abandonar o seu chão por motivos que podem estar muito além de necessidades logísticas ou industriais, pedimos a todos os Deputados Eleitos por nossa região que acompanhem de perto está ações para que o bem da população de São João da Barra, não fique atrás de interesses pessoais e particulares de quem quer que seja.
Em breve postaremos mais uma grave denúncia, que abre um grande precedente jurídico aos moradores do Açu.
ET: O principal beneficiário dessas desapropriações é o grupo MMX, do empresário Eike Batista, que adquiriu aproximadamente mais de dez mil hectares, o que equivaleria a cerca de 20% de toda a área do município de São João da Barra.
Siga no Twitter: www.twitter.com/AMoscaAzul
Rapaz c esse cara te contratar ele chega ao PRIMEIRO lugar do HOMEMEM mais RICO....... rapidinhoooooo!!!!!
ResponderExcluirAté agora esse Eike falou, falou e não fez nada aqui por SJB.
ResponderExcluir