VAGNER LOVE NO MENGÃO EM 2011


Nesta segunda-feira, durante evento em homenagem ao escritor José Linsdo Rego, na Academia Brasileira de Letras, a presidente do Flamengo Patrícia Amorim, confirmou ter apresentado uma proposta a Vagner Loveantes de seu retorno à Rússia. Love terá reunião ainda esta segunda em Moscou para tratar de sua liberação, mas como tem contrato com o clube russo até 2014, a diretoria do Flamengo sabe que o CSKA não venderá barato a liberação do atleta.

“O Flamengo realmente fez uma proposta e o Vagner viajou com ela.Sabemos que é complicada a contratação, mas ele já revelou sua vontadede voltar. Não vamos abrir mão de grandes jogadores. Agora ficoudependendo da liberação do CSKA”, afirmou a presidente.

A multa rescisória estipulada pelo CSKA para liberar Vagner Love gira emtorno de R$ 91 milhões, no entanto, Patricia Amorim afirmou que aproposta representa somente um terço deste valor (R$ 34 milhões): “Temoscompromissos de salários, estamos pagando em dia, não podemos fazer nadafora do orçamento”.

 A imprensa russa considera que o Flamengo não tem poder econômico parasobrepor os valores oferecidos pelo clube russo e trata o assunto comsuperficialidade. O diretor esportivo do CSKA, Roman Babaevdeclarou no fim de semana, que a ausência de Vagner Love na partida doseu time contra o Zenit (empate por 1 a 1) foi somente por questõesfísicas.

“É uma questão interna. O Vagner não jogou em São Petesburgo porqueestava em condição física ruim. A janela de transferência está fechada.

Logo, logo o Vagner volta à forma e a alegrar nossos fãs com seufutebol”, disse o diretor.

Fonte: Terceiro Tempo - Milton Neves 

Siga no Twitter: www.twitter.com/AMoscaAzul
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário