OPERAÇÃO LEI SECA ¨INVADE¨CAMPOS NESTE SABADO.


Sábado, 28 de maio de 2011 (Foto: Rogério Santana – Secom RJ)

30 agentes da Operação Lei Seca estarão em Campos para realizar ações de fiscalização na cidade. O objetivo é reduzir o número de acidentes e alertar a população sobre os riscos de misturar álcool e direção.

A Operação Lei Seca é uma campanha educativa e de fiscalização, de caráter permanente, que abrange os bairros da Capital do Rio de Janeiro e municípios da Região Metropolitana (Niterói, São Gonçalo e Maricá) e da Baixada Fluminense.

Desde 19 de março de 2009 até a madrugada desta sexta-feira (27), 486.088 motoristas foram abordados pelos agentes, 83.687 foram multados e 35.743 tiveram a carteira de habilitação apreendida. Foram realizados 456.448 testes com o etilômetro (bafômetro). Desse total, 4.339 condutores sofreram sanções administrativas e 1.596, criminais.

Fonte: Blog Pontal de São João (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

14 comentários:

  1. SANDRO MOURA AGRIDE GERAL.

    O empresário campista, que já foi candiato a vereador, dono da Academia Sandro Moura Fitness e pré candidato a vereador Sandro Moura agrediu estudantes em uma manifestação ontem na Avenida Pelinca. Os estudantes do IFF se manifestavam contra a violência, quando Sandro quase atropelou um dos estudantes, e ao descer do veículo já entrou agredindo com socos e pontapés os estudantes independentemente do sexo, pois até uma menina foi agredida pelo autor. Nem o cinegrafista da InterTv foi poupado, sendo agredido e ameaçado. A algazarra foi sanada com a chegada da Polícia, e terminou a Delegacia do Centro.

    ResponderExcluir
  2. Irritado com o protesto de estudantes do Instituto Federal de Educação (IEF) contra a falta de segurança próximo à escola - que levou o grupo a interditar a Avenida Pelinca, área nobre de Campos, no Norte do estado -, o empresário Sandro Moura, acelerou seu carro e atropelou um dos manifestantes.

    Em seguida, o empresário, que estava com um segurança, saiu do carro e agrediu os estudantes, iniciando uma briga generalizada. A briga só acabou quando a PM chegou, e todos foram parar na 134ª DP, onde a delegada de plantão registrou a ocorrência determinando que o estudante atropelado fizesse exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Ele teve pequenas escoriações.

    ResponderExcluir
  3. Sandro Moura, micro-empresário de Campos tenta atropelar estudantes que protestavam contra violência.

    ResponderExcluir
  4. Sandro Moura agride estudantes e equipe de TV.

    O empresário Sandro Moura, dono de academia de ginástica e produtor de eventos, perdeu a cabeça, ontem à noite, ao ter o seu carro retido em um protesto pacífico de estudantes do IFF, na Avenida Pelinca. Ele, que estava dirigindo, arrancou com o seu carro e arrastou um estudante em cima do capô do veículo por vários metros.

    O jovem, que aparece nas imagens em posição desafiadora, foi arrastado da esquina da Rua Conselheiro José Fernandes até a frente do Banco Santander, quase na filial da Drogaria Pacheco. Ao parar, Sandro Moura saiu do carro, em companhia de um outro homem, e passou a agredir violentamente o estudante, que não reagiu.

    ResponderExcluir
  5. Creio que a forma como ele – Sandro Moura conduziu seja de sua personalidade, um tempo atrás em plena pelinca próximo ao Bavieira, ele começou a discutir com guardas municipais devido operação de retirada de carros de locais proibidos, é grande mania de achar que pode tudo. Completamente sem limites…

    ResponderExcluir
  6. Sandro Moura! Pura truculência e mau-exemplo de uma pessoa altamente desequilibrada e perigosa.

    ResponderExcluir
  7. Flagrantes da violência urbana em Campos

    Estudantes do IFF faziam protesto contra a violência nos campi universitários da cidade , mas o empresário Sandro Moura , dono de uma academia de ginástica e professor , parece não ter entendido a manifestação estudantil.

    ResponderExcluir
  8. Empresário atropela grupo que protesta contra violência

    O empresário Sandro Moura, 35 anos, atropelou, na noite de anteontem, um grupo de estudantes universitários que protestava contra a violência em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas.

    ResponderExcluir
  9. Empresário atropela grupo que protestava contra violência.

    Protesto de estudantes termina em confusão na Pelinca, em Campos.

    Estudantes universitários fecharam a Avenida Pelinca, na área Central de Campos, na noite desta quarta-feira (25/05). Eles protestavam com faixas e cartazes, contra a falta de segurança nas universidades do município.

    Um motorista, perdeu a paciência e avançou com o carro, um estudante foi carregado por alguns metros no capô do carro empresário, que posteriormente teria se envolvido numa confusão com um grupo de estudantes e até o cinegrafista da Inter TV teria sido ameaçado.


    A Polícia foi acionada e o empresário Sandro Moura e um grupo de estudantes foram levados a delegacia, mas ninguém ficou preso. O caso tomou grandes proporções, chegando a ser noticiado no Bom Dia Brasil, da Rede Globo. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal, no Centro de Campos.

    ResponderExcluir
  10. Agora, agressão está virando moda em Campos. É aluno agredido por "empresário", guarda municipal agredida por magistrado. Salve-se quem puder, estamos na terra de malboro.

    ResponderExcluir
  11. Na quarta-feira (25/05/2011) estudantes do Instituto Federal Fluminense, antigo CEFET de Campos dos Goytacazes, da UFF e da Uenf faziam um protesto contra a violência e a falta de segurança, mas o ato acabou em pancadaria. Tudo começou com o fato de um motorista (Sandro Moura) ter arrancado com o carro e ter arrastado um estudante por cerca de 10 metros.

    ResponderExcluir
  12. Sandro Moura investe sobre uma manifestação pacífica que pedia por mais segurança; com medo de assalto, mas depois de arrastar um estudante sobre o capô do carro, larga o mesmo e parte pra cima da manifestação agredindo até repórteres. Aí o medo de assalto tinha sumido?

    ResponderExcluir
  13. INTERESSANTE, SANDRO MOURA NÃO COMPARECEU A ESTA OPERAÇÃO? QUE HOUVE?

    ResponderExcluir
  14. o BABACA ANONIMO QUE DEVE SER UMA BICHA SOU TRABALHADOR E NAO UM VAGABUNDO QUE FICO ESCREVENDO SOB VIDA ALHEIA , E PUXA SACO ,SOU VIOLENTO COM PESSOAS QUE NAO NAO VALE NADA COMO VOCE , E FICA CERTO QUE SE EU DESCOBRIR QUEM É VOCE SEU MERDA,QUE JA QUASE EU SEI , A I VOCE VAI QUE MERDA VOCE ENTROU NA SUA VIDA ESCREVENDO CALUNIA SOBRE UM CARA TRABALHADOR SEU MERDA, SE CUIDA QUE VOU TE PANHAR ONDE VOCE ESTIVER ,ISSO É UMA AMEÇA MESMO SEU MERDA SEJA QUE FOR ,E NAO APERECI NA OPREÇAO SEU MERDA PORQUE NAO SOU UM CACHAÇA E NESE DIA EU TAVA REALIZANDO NA CIDADE DE CAMPOS A MAIOR FESTA FANTASIA DO BRASIL TAVA TRABALHANDO , PORQUE VOCE ACHA QUE TENHO MEDO DE POLICIA ,RESPEITO É UMA COISA MEDO É OUTRA EU VOU TE PEGAR PODE SER QUEM FOR SE LIGA .

    ResponderExcluir