TRAGÉDIA EM CAMPOS: TIA DE 12 ANOS ATIROU POR ACIDENTE EM CRIANÇA DE 4 ANOS


 Uma brincadeira de criança termina em tragédia no Parque Califórnia. De acordo com a polícia, por volta das 9h30, dentro de uma residência, na rua Padre Carmelo, uma adolescente, de 12 anos, atirou por acidente, o rosto do sobrinho, de apenas 4 anos, que morreu em seguida. Segundo o registro de ocorrência, a espingarda, de onde o tiro foi disparado, estaria em cima de uma cômoda, num quarto, seria do pai da adolescente, o qual teria que responder pelo acidente. Além dos dois envolvidos, o irmão gêmeo da vítima também estava na casa e assistiu o acontecimento.  Nenhum adulto estava na residência na hora do acidente.

De acordo com a vizinha, a cabeleireira Lais Ferraz, de 47 anos, a mãe dos gêmeos trabalha numa escola e por isso, desde o começo da semana, deixava as crianças com a tia. “Os meninos moram na rua Branca e ficavam com a tia durante o dia. A menina ficou muito assustada depois do acorrido. Foi apenas uma brincadeira, que resultou nessa tragédia. Para ela, como a arma estava velha e enferrujada, não disparava. Ouvimos o barulho do tiro e pensamos que foi algo que havia caído no interior da residência. A adolescente adorava os sobrinhos e brincava com eles na rua. Certamente foi um acidente”, disse a cabeleireira.

Após o barulho do tiro, os vizinhos se aglomeraram em frente a residência, assustados com o que podia ter acontecido. Um deles forçou o portão, entrou na casa e encontrou a vítima ensanguentada caída no chão do quarto. Um vizinho, que preferiu não se identificar, ainda tentou prestar socorro ao menino de quatro anos, levando-o para o hospital, mas a vítima já chegou morta no Hospital Ferreira Machado (HFM). A mãe da vítima, não identificada, chegou a passar mal ao saber do ocorrido e também foi encaminhada para o HFM. A adolescente foi conduzida, com uma responsável, para a 134ªDP/Centro, para formalização do registro e em seguida havia sido liberada.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário