BOMBEIROS CONQUISTAM ANISTIA NA ALERJ



A ALERJ aprovou agora pouco anistia administrativa ampla e geral e irrestrita aos Bombeiros militares,que participaram das manifestações entre Abril e Julho de 2011.

Foi estendida ainda aos policiais militares que se manifestaram a favor dos Bombeiros,fazendo justiça aqueles que lutaram pelos seus direitos.

Foi aprovado ainda,antecipação do aumento que foi parcelado até 2014,de Dezembro 2011para julho mais, antecipação de julho de 2012 para janeiro do mesmo ano.Ficou acordado ainda que sera antecipado tambem as parcelas de 2014 para Dezembro de 2013. 

¨A Anistia dos Bombeiros do Rio foi uma marca histórica no Brasil, mostrando que é possível vencer e juntos somos forte.¨ disse o Deputado Luiz Paulo do PSDB, quando da leitura  do projeto da Anistia

¨O governo capitulou frente ao movimento dos Bombeiros, isso se chama ¨cagaço¨do governo Sérgio Cabral.¨. Declarou o Deputado Paulo Ramos do PDT, no plenário da Alerj.

¨O que aconteceu hoje na Alerj foi uma vergonha, quem não votar com o governo não terá seu nome no projeto da Anistia. Eu fui impedido de assinar o projeto da Anistia dos Bombeiros. Para dar anistia a termas, salão de beleza, restaurante e financiador de campanha pode, mas a anistia dos bombeiros só foi conseguido através de muita luta contra a ditadura do governador.¨ Declarou a Deputada Clarissa Garotinho no Plenário da Alerj.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Parabens aos Bombeiros!!

    ResponderExcluir
  2. A Deputada Clarissa está mostrando um belo trabalho na ALERJ.
    Eu acompanho diariamente o site dela.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. agora todo mundo quer tirar uma casquinha,todo mundo quer ser o bonzinho,amigo etc.Afianl os bombeiros erao jogada de markting e exploraçao por muitos politicos,como citei,quem mais ...

    ResponderExcluir