CABRAL ARREGA E PERDE PROTESTO PELO BANDEJÃO DA UENF


Nem o baita bolo de Cabral na posse do novo reitor da Uenf desanimou os alunos na luta pelo seu Restaurante Universitário, o Bandejão. Durante a cerimônia eles  entoaram um belo divertido coro de protesto pelo Bandejão com uma música com o estribilho:

“Meu reitor, é uma manifestação, para salvar o Bandejão. Bandejão não é tão simples quanto pensa. Na Uenf tem que ter alguém que pensa. Pense meu reitor, isso não é brincadeira, tem dinheiro indo para a lixeira. A obra parou, cadê o governador? É uma manifestação para salvar o Bandejão… Tem dinheiro indo para lixeira. A obra parou cadê o governador…”

Caso o governador Sérgio Cabral tenha curiosidade de saber um pouco que pensam os estudantes da Universidade Estadual do Norte Fluminense, basta conferir o vídeo do ensaio da música abaixo.



Fonte: blog do Esdras - Folha da Manhã
←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. kkkkkkk adoreiiii a musica

    ResponderExcluir
  2. ARREGOU MESMO TEM MEDO DE GAROTINHO E DO POVO DE CAMPOS

    ResponderExcluir
  3. SE LIVROU EM CABRAL....

    ResponderExcluir
  4. Esse povo da uenf esta sendo bancado por garotinho!

    ResponderExcluir
  5. Se pegar o CR(Coeficiente de Rendimento) desses alunos que estao "protestando", vcs irão ficar assustados!

    Ao inves de lutar por um bandeijão, experimentem estudar e gastar o dinheiro que seus pais mandam pra vcs com coisas decentes, nao com cannabis!

    ResponderExcluir
  6. Blue fly.
    Eu estava la na solenidade, o que vi. Um bando de Estudantes que nem sequer sabem se comportar como " Gente", pior ainda seus pedidos a nova Reitoria, foi apenas um BANDEIJÃO, olha a quem iremos entregar o nosso FUTURO, alunos como diz o Promotor de Campos, " chegam mais tarde as aulas e saem mais cedo, e quando tiram nota péssima, querem colocar a culpa no Professor", que UENF que queremos? Queremos uma UENF próximo ao desempenho da UNICAMP de Campisnas, uma UENF que pense num FUTURO DE UMA FORMA SÉRIA, e não como um bando de alunos que nem pedir sabiam, a represente dos estudantes disse: Reitor, seremos um espinho no seu sapato, ela devia estar engasgada com uma espinha na garganta, pense como fizeram uma música ridicula, " pense no bandeijão". Ainda tem os UENFEZADOS, sim os cheios de fezes,uma pessoa enfezada , é uma pessoa cheia de fezes. É uma pena saber que os estudantes da UENF, ainda não sabem o principio, da EDUCAÇÃO, " educar é um ato de imortalidade". Desejo melhor sorte para o novo Reitor.

    ResponderExcluir