O governador Sérgio Cabral anunciou na noite deste domingo que enviará nesta segunda-feira uma mensagem à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) modificando a destinação dos recursos do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros (Funesbom) e determinando que 30% deles sejam utilizados para pagamento de gratificações aos bombeiros.Segundo comunicado oficial da assessoria do governador, os 70% restantes serão utilizados na manutenção e aquisição de equipamentos e treinamento de pessoal para o trabalho de Defesa Civil, e também na assistência médico-hospitalar e assistência social do Corpo de Bombeiros. Em 2010, segundo o governo, o fundo arrecadou cerca de R$ 110 milhões.(Postado via IPad)
Gratificação???? Não é possível, o Cabral deve ter algum problema mental. Não queremos gratificações, queremos aumento REAL!!!
ResponderExcluirSe ele está tentando de alguma forma se redimir, pq a midia descobriu q a taxa de incêndia está sendo utilizada pra viagens milionárias dos oficiais bombeiros, essa é uma forma meio capenga...
Preste atenção Cabral:
Gratificação não é aumento... TÁ?
Sgt BM S.
Rosinha podia também usar a taxa de luz que ela cobra, para gratificar os professores, já que não faz com a verba que recebe do Fundeb que seria para isso.
ResponderExcluirPublica aí cara, não estou mentindo e vc sabe disso ou deveria saber.