O subsecretário de Defesa Civil, major Edson Pessanha, participou de uma encontro na Secretaria Nacional de Defesa Civil do Ministério da Integração Nacional (Sedec), em Brasília, na última quarta-feira (01/06). O objetivo foi buscar apoio do governo federal para a realização de obras de recuperação das áreas atingidas pelas fortes chuvas, nos últimos meses.
“Fomos em Brasília retificar que Campos também precisa do apoio do governo federal, ressaltando que a cidade não recebeu nehnum recurso para trabalhar na prevenção das enchentes, além de alertar que as regiões Norte e Noroeste estão vulneráveis. Durante a reunião, apresentamos um relatório fotográfico de tudo que tem ocorrido em Campos nos últimos anos e já formulamos projetos, para avergiguar quais são as prioridades de cada cidade representada”, disse o major.
Participaram da comitiva prefeitos ou representantes das cidades de Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, São Fidélis, Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Varre-Sai.“Fomos em Brasília retificar que Campos também precisa do apoio do governo federal, ressaltando que a cidade não recebeu nehnum recurso para trabalhar na prevenção das enchentes, além de alertar que as regiões Norte e Noroeste estão vulneráveis. Durante a reunião, apresentamos um relatório fotográfico de tudo que tem ocorrido em Campos nos últimos anos e já formulamos projetos, para avergiguar quais são as prioridades de cada cidade representada”, disse o major.
Fonte Ururau
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário