FABIO RIBEIRO É INDELICADO COM VÁRIOS COMPANHEIROS DE PARTIDO



É com muita tristeza que escrevo esta postagem, o secretário de administração Fábio Ribeiro tem sido recordista de reclamação entre os companheiros, inclusive vereadores e companheiros partidários. O secretario é aspero no tratamento e na quarta coincidentemente era ate meu aniversário e eu estive lá como vou diariamente ao seu gabinete e nao consigo de fato resolver nada.

Como paciência tem limite e ha mais de um mês ele me enrola, observei intolerância ao dizer:"Vai lá que eu vou atender Abdu Neme" ..sei que na politica a gente engole sapo. Pois Abdu Neme é um aliado e nao é um companheiro como eu sou e outros sao.  E so vcs irem lá e ficar aguardando o secretario  que tanto tem me tirado do sério. 

Se me perguntasse um conselho eu talvez aconselhasse aos secretários que pleiteam uma vaga na camara dos vereadores que entregassem seus respectivos cargos para que não atrapalhasse o bom trabalho feito pela prefeita, que por sinal tem feito um bom trabalho. Eu apoio o governo e minha crítica é construtiva para que o secretário tenha mais jeito em atender os VERDADEIROS companheiros.
Sou Garotinho. Tenho muito orgulho de fazer parte do grupo mas nao posso me calar  com um caso sério desses.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

23 comentários:

  1. QUE VERGONHA FABIO !!!! COM PESSOAS QUE SÃO DO GRUPO E BRINCADEIRA

    ResponderExcluir
  2. fico trite de ver nosso grupo morrendo entre nois mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma briga, realmente Fabio tem esse defeito mais e um cara bacana.

    ResponderExcluir
  4. muitas pessoas procuram ele em busca da famosa boquinha, não é mesmo nobre blogueiro.

    ResponderExcluir
  5. ja fiquei dias esperando ele me atender, ja ate falei com Garotinho

    ResponderExcluir
  6. moro em morro do coco, ja fui la varias vezes, a resposta era volta semana que vem ele esta em reunião, e brincar com o povo!!!! queremos respeito.Marta de morro do coco

    ResponderExcluir
  7. E UMA VERGONHA ESSE SEC FABIO JA ME HUMILHOU NA PREFEITURA, ELE SO PENSA EM SUA CAMPANHA DE VEREADOR,E AS LIDERANÇAS FICAM DE FORA ESPERANDO, TODOS OS SECRETARIOS QUE SERÃO CANDIDATOS DEVEM SAIR, PARA NÃO ATRAPALHAR OS OUTROS PRE CANDIDATOS, OS VEREADORES ESTÃO PUTOS COM TUDO ISSO E VAMOS FALAR COM NOSSO LIDER GAROTINHO.

    ResponderExcluir
  8. E QUER SER VEREADOR AINDA RSRSRSRS....SO GAROTINHO MESMO.

    ResponderExcluir
  9. e verdade quando nahin foi prefeito ele bajulou ele o tempo todo eu via. garotinho e rosinha não são bobos sabem de tudo ele se acha o rei da cocada,mais vamos ver em 2012

    ResponderExcluir
  10. RESPEITO É IMPORTANTE E TEM QUE SER PRATICADO SEJA COM QUEM FOR.(SITUAÇÃO, OPOSIÇÃO OU GENTE DO POVO.)

    ResponderExcluir
  11. vai levar um pau na eleição, ta achando que so dando emprego que vc vai ganhar.

    ResponderExcluir
  12. PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO,RSRSRSRS.
    NOS SEUS PRÓPIOS OLHOS ARDEM.
    COMO É BOM VER VOCES PROVAREM DO MESMO VENENO QUE DESTILAM.
    A CASA CONTINUA CAÍDA. SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER.

    ResponderExcluir
  13. realmente o cara esta certo, ja fui la e não consigo falar com esse secretario, segunda feira vou la e vou marcar o tempo se eu for atendido, vou levar testemunha e vou para depois não dizer que estou mentindo. Fernando de Travessão

    ResponderExcluir
  14. Prefeita abre o olho, a coisa ta ficando feia, depois não fala que eu não te avisei.Falo em nome de varias lideranças nossas, eles so querem fazer a campanha deles e nos ficamos nos corredores dos gabinetes deles esperando por dias. Liderança triste mais apaixonado por Garotinho e a Prefeita.

    ResponderExcluir
  15. tem secretario que leva a prefeita para o buraco abre o olho prefeita,antipatico,n atende ninguém, só quero te lembrar fabio que vc esta secretario que a qualquer momento vc pode sair cuidado amigo o mundo da muitas voltas.

    ResponderExcluir
  16. FABIO ELE ESTA CERTO, VC E UM VACELINA DA PREFEITURA RSRSRSRSRS....

    ResponderExcluir
  17. KKKKK TO ADORANDO VCS SE ACABAREM, BRIGA MAIS VAIIIIII.....

    ResponderExcluir
  18. FÁBIO incomoda muita gente, que não tem competência para chegar onde ele chegou, e que por isso quer seu lugar.

    ResponderExcluir
  19. Ele se acha! Quem é que paga o salário dele?

    ResponderExcluir
  20. Fábio, é assediado por muitas pessoas diariamente. Todo dia é um monte de gente e um monte de compromissos, até os familiares dele que o procuram na prefeitura tem que esperar. Pra vocês verem o quanto ele não faz distinção de pessoas e não mistura as coisas.

    ResponderExcluir
  21. FABÃO CAMPEÃO..ESSE TEM MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  22. Afinal de contas, o que vc tanto precisa falar com o Sec. de Adm? Vc é concursado ou tem agum vínculo empregatício na prefeitura? Não entendi a urgência! E se vc é tão "amigo" da prefeita, pq não leva sua solicitação diretamente a ela?

    ResponderExcluir
  23. uns dos piores secretarios q a prefeitura tem !!!

    ResponderExcluir