Discussão na tarde desta terça-feira esquentou o clima na Câmara Federal
A base de “barganha” uma das maiores discussões no Congresso Nacional poderá ter um andamento. É que o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) disse no final da tarde desta terça-feira (31/05) que, se a PEC 300/08, que trata da equiparação salarial dos militares em todo o país, não for votada pelo Plenário, os deputados que defendem a proposta vão apoiar a convocação do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci.
“O momento político é esse. Temos uma pedra preciosa, um diamante que custa R$ 20 milhões, que se chama Antonio Palocci”, disse o deputado, na instalação da Frente Parlamentar de Defesa da PEC 300. “A bancada evangélica pressionou e o governo retirou o kit gay. Vamos ver agora quem é da bancada da polícia. Ou vota, ou o Palocci vem aqui”.
A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado suspendeu a audiência pública no auditório Nereu Ramos, sobre projetos de interesse dos policiais, para a instalação da Frente Parlamentar de Defesa da PEC 300. A audiência deverá ser retomada em instantes.
Fonte: Pontal de São João(Postado via IPad)
Inicio »
MAPA DO SITE
» GAROTINHO APERTA GOVERNO: "OU VOTA A PEC 300, OU O PALOCCI VEM AQUI"
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário