GAROTINHO CONCEDE ENTREVISTA BOMBÁSTICA


Estivemos esse fim de semana no Rio de Janeiro e podemos já no domingo, ter uma longa e agradável conversa no apartamento do ex-Governador e Deputado Federal atuante, o nosso conterrâneo e amigo Anthony Garotinho.

Em um tom informal e agradável em mais de 2 horas de conversa (que nos fez perder o segundo tempo do jogo do Brasil e chegar na madrugada de ontem em casa para os compromissos de segunda-feira em Campos) Garotinho falou sobre assuntos nunca antes comentados e foi muito, muito polêmico. 

A ENTREVISTA COMPLETA SERÁ PUBLICADA NA ÍNTEGRA, AINDA ESTA SEMANA AQUI NO BLOG E FARÁ TREMER MUITO MARMANJO POR AÍ!!! É SÓ AGUARDAR!!!

*Essa entrevista me fez ter algumas idéias, a primeira delas é a enquete que será postada hoje no blog com o título: Para você quem é o melhor secretário de Campos

NÃO PERCAM A ENTREVISTA REVELADORA DE GAROTINHO!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

22 comentários:

  1. Ele falou de algum secretário? estou curiosa

    ResponderExcluir
  2. o melhor eu nao sei nao mais o pior é o secretário de saúde !!! com certeza...

    ResponderExcluir
  3. ta faltando secretario ai! kd o maguinho da fundação de esportes? meu voto é dele!

    ResponderExcluir
  4. Vamos esperar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Hum, será que o assunto principal da bomba será ommodelo da fantasia que ele usou no fds???
    CA

    ResponderExcluir
  6. olha esse blog a cada dia me surpreende KKKKKKKKKK. JA TEM GENTE PREOCUPADO

    ResponderExcluir
  7. PARABENS GAROTOS, ESTÃO COM MORAL.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler no meu Twitter e vim conferir,estou curioso!!!

    ResponderExcluir
  9. wanderson(sadizinho)4 de julho de 2011 às 19:20

    a secretaria de agricultura existe pq esse secretario faz o que para mim esse é o pior

    ResponderExcluir
  10. não entendi o comentario 3.. pra vc o maguinho é o melhor ou pior secretário? Pois enquete é pra saber quem é o melhor e vc vota em Manguinho após o anterior dizer claramente que não sabe quem é o melhor mas pra ele o de saude é o pior.
    Portanto companheiro seja claro como eu Maguinho é o PIor!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sera que ele vai falar de Roberto Henriques???

    ResponderExcluir
  12. A casa vai cair pra augumas pessoas da Prefeitura??? ou o pau vai cantar no lombo do deputado traidor rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  13. Esse povo e demais, insistem em chamar o brilhante RH de traidor, quem será o traidor de fato??
    Com relacao ao melhor secretário, estão faltando alguns, seriam os melhores???

    ResponderExcluir
  14. Será que ele vai criar plano de cargos e salários para os funcionários da prefeitura que não tem???

    ResponderExcluir
  15. POxa Fabrício, faltou você colocar Jorginho, da Fundação Zumbi.
    Este é fera.

    ResponderExcluir
  16. pau vai comer para quem inriqueceu rapido demais não pula fora.

    ResponderExcluir
  17. Favor colocar os nomes dos secretários em ordem alfabética. É o mínimo que se espera de uma enquete que se pretenda justa.
    Sávio Monteiro
    savioli@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. tem deputado irritado apavorado, querendo converça rsrsrsrs....agora ja era deputadinho....a casa caiu.

    ResponderExcluir
  19. FALA LOGO MEU GOVERNADOR.....ESTOU CURIOSA.BHETE DA SAUDE.

    ResponderExcluir
  20. Garotinho deveria aceitar a proposta de ser ministro dos transportes. Isto fortaleceria o Estado do Rio de Janeiro e deixaria muita gente com a barba de molho.
    Parabens pela entrevista.

    ResponderExcluir
  21. Para o Anônimo do 11º comentário:

    Eu vou ser bem claro dessa vez meu amigo, pois acho que você não entendeu. Eu disse que estão faltando secretários nessa enquete e que para mim o Maguinho da Fundação de Esportes é o melhor! Eu não perguntei a sua opinião e se prefere outro vai ali na enquete e vota! Acho que quem não tá conseguindo se expressar e quer só um motivo para criar polêmica é você!

    ResponderExcluir