SUPOSTO "FANTASMA" ARNALDO VIANNA GERA POLÊMICA EM CONCEIÇÃO


Arnaldo Vianna: das tribunas da Câmara dos Deputados, em Brasília, para os consultórios de Macabu. A polêmica envolvendo um suposto funcionário fantasma na AME - Atendimento Multidisciplinar ao Educando - caiu como uma bomba na cidade de Conceição de Macabu. Apesar de errado, o caso passaria despercebido se o suposto "fantasma" não fosse o ex-deputado federal e ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna (PDT).

A denúncia foi apresentada há algumas semanas, durante uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Conceição de Macabu, pelo vereador Toninho da Saúde (PP). Segundo o vereador, vários cidadãos de Macabu apresentaram constantes reclamações junto a Secretaria de Saúde e também ao Legislativo Municipal, porque o médico faltou vários dias de trabalho, deixando os pacientes sem atendimento e sem uma explicação cabível.

Para o vereador do PP, a conduta de Arnaldo não condiz com a de um médico que deveria atender aos pacientes com respeito. "A falta do médico ao posto de trabalho prejudica, e muito, a nossa população de Conceição de Macabu. Queremos profissionais que possam estar prontos para o trabalho. É por isto que a nossa saúde está deste jeito e o Hospital passa por este caos. As nossas crianças, que são os pacientes daquela unidade, não podem passar pelo transtorno de vir de longe e ficar sem atendimento", afirmou.

Toninho da Saúde disse ainda que vai continuar acompanhando estas denúncias envolvendo a Saúde em Conceição de Macabu, denunciando sempre que surgirem novos fatos. "Até que esta situação do ex-deputado se resolva. Não queremos que ele saia, mas que atenda os pacientes nos dias em que forem agendados", enfatizou o vereador, que foi ainda mais longe: "Queremos saber também se ele está recebendo o salário de forma integral. Quem falta ao trabalho tem que ter o salário descontado", concluiu.
Desde que encerrou o seu mandato na Câmara dos Deputados, no dia 31 de janeiro deste ano, Arnaldo Vianna tem dedicado o seu tempo ao exercício da medicina, ofício que conduziu por muitos anos e que o levou à carreira política. Ele atende pacientes em Campos, sua cidade natal, e também em Macabu, onde está lotado para atendimento na AME, casa recém inaugurada pela Prefeitura Municipal para auxiliar no melhor relacionamento aluno-aprendizagem.

A ligação de Arnaldo com Conceição de Macabu vem desde o início do Governo Tedi, quando o parlamentar direcionou algumas de suas emendas no Congresso para a cidade. Nas eleições de 2010, Arnaldo foi um dos candidatos a deputado federal apoiados pela Prefeita.

A equipe de Jornalismo do Expresso Regional esteve na AME para averiguar a veracidade das denúncias apresentadas, mas as funcionárias da casa e uma senhora que se identificou como Diretora da unidade, não quiseram prestar qualquer esclarecimento. Nem mesmo, se Arnaldo ali trabalhava. "Tudo isto é com a Secretaria de Saúde", resumiu a mulher.
A Secretaria de Saúde também foi procurada para se pronunciar, porém, até o fechamento desta edição, não havia sido dado qualquer esclarecimento.

Fonte: Expresso Regional Online (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK esse Arnaldo

    ResponderExcluir
  2. Peraí,com qual interesse essa criatura foi bandear pros lados de Conceição de Macabú gente????Úi papai!!!Será que a ex esposa ou quase esposa,nem sei qual a verdade dessa farra,também já bandiou pra lá com título eleitoral e tudo,tal qual no passado fez com São João da Barra????KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. CADEIA!!!!!!CADE A JUSTIÇA..

    ResponderExcluir
  4. Temos que entrar no ministerio publico, esse cara não pode ficar empuni

    ResponderExcluir