TRE NEGA PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DO MANDATO DE JOÃO PEIXOTO


O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro negou nesta quinta-feira pedido de impugnação do mandato do deputado estadual João Peixoto (PSDC), em ação movida pelo candidato Cléber Ribeiro Afonso (primeiro suplente de deputado federal do PHS). A relatora do processo foi a juíza Ana Tereza Basílio, que considerou que os elementos apresentados pela acusação não tinham provas suficientes para justificar a impugnação pedida.

Com a decisão, o parlamentar, que é aliado do governador Sérgio Cabral na Assembléia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), segue com seu mandato conquistado nas eleições do ano passado, quando conseguiu 33.203 votos, quase metade deles fora de Campos.

Por telefone, Peixoto afirmou estar feliz com a decisão favorável à manutenção de seu mandado na Alerj e disse que não via condição de ser condenado por uma coisa que, segundo ele, não aconteceu. “Não faço política com raiva. Ganhar as eleições como nós ganhamos, sem recursos, e ainda ser julgado por compra de votos? Sempre acreditei na justiça dos homens e na justiça de Deus e hoje ela foi feita”, relatou, aliviado, o parlamentar.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Melhor para a cidade mais um Deputado em defesa de Campos Parabéns João

    ResponderExcluir
  2. BOA ENTREVISTA MUITAS PERGUNTAS INTERESSANTES ONDE NAO HOUVE PANOS QUENTES, E SIM PERGUNTAS QUE O POVO GOSTARIA DE SABER PARABENS ESPERO QUE CONTINUEM ASSIM, LEVANDO AO PUBLICO A POLITICA, E NAO O CABRESTO DELA.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO A VOCES DOIS POR TEREM POSTADO A DECISÃO DO TRE FAVORAVEL AO DEPUTADO JOÃO PEIXOTO POLITICA LIMPA PARA SER SEGUIDA POR PESSOAS DO BEM.

    ResponderExcluir