UMA DAS MAIORES LIDERANÇAS EVANGÊLICAS DE CAMPOS PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO


O blog foi informado que um Apostolo, grande homem de Deus, que tem sobre sua administração geral um dos maiores templos religiosos da cidade, com um número altamente expressivo de membros, poderá à apedido dos fiéis de sua igreja e o partido que está filiado, concorrer a disputadissíma eleição a Prefeito do Município de Campos.


A quem diga que considerando a força dos evangélicos e suas recentes demonstrações públicas de união, como em suas "marchas para Jesus", o nome do apostolo promete tumultar o já conturbado cenário político de Campos. Vamos aguardar...

Ainda não divulgaremos o seu nome, pois temos uma agenda marcada com o nobre Apostolo para que façamos uma bela entrevista. O Apostolo que se encontra viajando em compromissos religiosas garantiu por telefone que a entrevista será "quente" e esclarecedora.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

12 comentários:

  1. Mas o motivo da igreja hoje em dia é isso ai mesmo!
    Dinheiro e poder!
    Fé? Isso nao existe mais!

    ResponderExcluir
  2. O homem que se refere esse blog e uma pessoa honrada e que jamais dependeu de politicos para construir e formar a sua igreja. Toeço muito por ele tenho ceteza que será alguem que vai mudar nossa cidade

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu... o argumento dos crentes pra apoiar um cristão na política partidária é a seguinte: "Quando um justo governa o povo se alegra". Limitam essa passagem apenas a política! :(

    Já tem + de 2.000 que a igreja ainda não aprendeu que Igreja x Política partidária não existe casamento.

    Se um crente quer ser político, amém, que seja! Não há problema nisso! Agora, misturar Igreja com política o resultado é trágico, principalmente nos bastidores.

    Acho que os pastor que se mete em política, pra mim é a fome com a vontade de comer (entenda como quer)!!!

    IGREJA e POLÍTICA quando se misturaram na história nasceu o que conhecemos como "Igreja" Católica, que de Igreja não tem nada... ela não é Igreja e sim estado!

    .

    ResponderExcluir
  4. Sou pastor batista e dou grande importância à política. Mas é preciso que separemos as coisas. Se esse "apóstolo" vier candidato, ou qualquer outra figura de história religiosa, que venha como cidadão, e não como religioso.
    Por exemplo: Pastor Jõao da Silva quer ser candidato a vereador? O mínimo a ser feito é ser anunciado em suas placas simplesmente como João da Silva, sem misturar o título com a política. Isso é o mínimo

    ResponderExcluir
  5. Gente..frequento aquela igrejaa, gosto muito delaa.. não tenho nada contra a ninguém de lá.. mais em minha opinião...Religiaão para mim não se mistura com políticaaa....

    Ou a Pessoas é um homem de Deus que caminha no certo..Ou na politica fazendo o erradooo...

    Pq todos sabem que tem algumas praticas na política que são erradasss e para mim não podem ser misturadas...

    MAis fica aqui minha opinião..e cada um no seus quadrado....

    eu responde por mim, agora pelo os outros não posso fazer nada..

    ResponderExcluir
  6. Isso ae Davi de tuas palavras faço as minhas, que venha com o peso de cidadão,e não com o titulo de religioso, e se a população independente de religião achar que seja o melhor para nossa cidade iremos dar um credito com cidadão....pois a voz do povo é a voz de DEUs..

    ResponderExcluir
  7. Durante muito tempo, a Igreja profetizou que a Política era coisa do diabo, acabou que ele tomou posse mesmo. A única verdade, é que nem pelo lado filosófico, nem tampouco pelo lado religioso, Política é esse populismo podre e pobre que a gente tem assistido no país. Nós(povo de Deus) viemos pra reinar, o comando está nas nossas mãos, uns tomam posse e exercem, outros não. Quanto à inserção de Homens de Deus na Política, isso existe desde que o mundo é mundo, é só ler a Bíblia. O mundo jas do malígno, o que nós estamos fazendo é apenas retomar o que nunca deveria ter saído de nossas mãos, que é o controle de tudo, motivo pelo qual temos esse resultado catastrófico à nível municipal, estadual e federal. Um Homem de Deus verdadeiro, que entra na política e não se identifica é como negar a Jesus, o plano de fundo da política de um Pastor tem que ser a pregação da Palavra de Deus, e a imputação dos planos do Senhor para o Brasil. Muitos fazem bem em não se identificar mesmo, pois suas práticas envergonham não só a eles quanto o Evangelho de Cristo. Acorda Campos, acorda Brasil.

    ResponderExcluir
  8. é isso ai marlon acho que todos temos o direito de votar em quem quisermos , e tenho certeza que se a minha cidade for governada por uma pessoa que tem a palavra de DEUS como base , claro que as coisas vão começar a mudar . ele ainda não disse nada mais se ele realmente se candidatar estarei junto com ele .

    ResponderExcluir
  9. Que pena!
    foi chamado para ser pastor, promovido (só Deus sabe por quem) a apóstolo e agora entra em escala descendente como político!
    Vai pagar mico!

    ResponderExcluir
  10. concordo com o amigo acima.
    Não devemos julgar alguém que nem ainda se pronunciou sobre tal, não devemos julgar pois nada ainda foi feito.
    E outra todo o povo tem o governante que merece, espero que a cidade de Campos reveja muito bem o mal que tem feito a Cidade.
    Os maiores culpados somos nós, que achamos que politica é coisa do diabo e nem nos importamos em quem votamos.
    Se continuarmos pensando desse jeito continuaremos na mesma lama, prefiro Confiar em Deus do que nos homens, e quando um Justo governa, há sim alegria.
    Devemos aprender a depender de Deus inclusive na política, pois Deus é Senhor de todas as coisas!

    ResponderExcluir
  11. Religião = água limpa
    Política = água suja
    Religião + Política = a água limpa se tornará suja.

    ResponderExcluir
  12. chega de pessoas corruptas governando a nossa cidade. precisamos nos unir e colocar um homem justo, para governar a nossa cidade. Cadê o dinheiro o comércio anda uma porcaria. Por isso temos q eleger um homem q vai ser um instrumento de Deus. Nada contra a atual prefeita, mais precisa melhorar muita coisa.Quem sabe, esse homem pode fazer isso, pois o conheço e sei o seu carater.

    ResponderExcluir