O Hospital dos Plantadores de Cana sustentou que teria um crédito para receber com a prefeitura de mais de 7 Milhões desde a época do governo Arnaldo Vianna. Como o Diretor disse que o caso esta na justiça não é justo que o hospital venha deixando de atender as pessoas e criando instabiliadade no setor, aliás o diretor hospital Luiz Maurico Crespo, só vive reclamando da PMCG. Processo na justiça depende de julgamento, não vamos confudir a coisas.
Existe setores em Campos que se acostumaram com a mamata da prefeitura. Isso não é de hoje, são clubes de futebol, faculdades, hospitais e outros. Quando atrasa o repasse, vão para imprensa para criar problemas como se a prefeitura fosse devedora, o que não é verdade. Existem repasses que são antes de tudo um incentivo que a prefeitura vem dando a esses setores, dai a criar problemas e até tentar colocar uma situação de obrigação é algo muito distante, os hospitais por exemplo deveriam melhorar o atendimento e pagar aos médicos os honrários no momento em que recebem os repasses.
Com a palavra os medicos para fiscalizar onde o dinheiro que é recebido dos repasses estão sendo verdadeiramente usado.
(Postado via IPad)
Cidinha Campos baba o ovo do governador do Rio de Janeiro, ao invés de comparecer na ALERJ na votação da proposta de reajuste dos professores estaduais.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=aSR6RNb8hTg
kkkkkkkkk...e uma bagunça total
ResponderExcluir