ACORDOS E DESACORDOS




A maré não ta pra peixe. Esse ditado antigo está tão pertinente nesse tempo, é uma fase de acordos e desacordos, de tantos dissabores, encontro de velhas ideologias e reencontro de novos olhares a este rumo político.

Se a política, de acordo com Nicolau Maquiavel no livro O Príncipe, é a arte de conquistar, manter e exercer o poder, o próprio governo. Entendo que todas as conquistas são lançadas nesta semana, comprovando Nicolau Maquiavel. Entendo que esta semana será de revelações surpreendentes, armações diferentes dos seus interesses, exercícios conflitantes, partidos, legendas, nominatas, falsos acordos, justiça, e uma gama quase que infinita de traições políticas.

Aguarde em breve teremos novidades da política local, onde os acordos são fechados na calada da noite e desfeitos tão logo amanheça.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Charles ou Fabricio,

    Sou leitor do blog de vocês e sei que vocês não apoiam covardia com as pessoas. Por favor, ajude os funcionários contratados da Fundação Oswaldo Lima que estão sendo humilhados pelos DAS, com a permissão da presidente, inclusive sendo obrigados a desfilar no 07 de setembro, sendo ameaçados de demissão e o absurdo que uma tal de Cristiane ordenou que é assinar o ponto no dia do desfile, se não aparecer tem que arrumar atestado médico. Muitos contratados estão querendo procurar a prefeita Rosinha, que com certeza não sabe dessas barbaridades, mas ficam com medo de perder o emprego, façam uma visita na fundação e conversem no pé do ouvido, vocês vão ficar indignados com tanta sacanagem que estão fazendo com pessoas simples e que gostam do Garotinho e da Rosinha.
    Infelizmente não posso me identificar porque preciso do meu salário para sustentar minha família.
    Por favor divulguem esse comentário e enviem para outros blogs, não estamos ofendendo ninguém, só precisamos de ajuda.

    Funcionário contratado triste e revoltado.

    ResponderExcluir
  2. que pena e lamentavel tudo isso, Patricia tem que agir

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto teremos senas do proximo capitulo, da uma aliviada na Patricia pelo amor de DEUS, VCS PEGAM PESADO

    ResponderExcluir
  4. Quando chegar perto da Campanha Politica, os falso profetas ficam "BONZINHOS" e os "PALERMAS" (o povão) esquece e colocam novamente "ALI BABA e OS QUARENTA LADRÕES" nas urnas, na midia. E volta como DANTES NO CASTELO DE ABRANTES! Que este planeta seja exterminado em 2012, levando toda corja de políticos safados e seu clã. Que seja feita uma limpeza dessa erva daninha que virou um CANCER PEGAJOSO.

    ResponderExcluir
  5. estou adorando esse blog, vcs estão demonstrando atitude, parabens.

    Debora Machado

    ResponderExcluir
  6. A Presidente da Fundação Osvaldo lima, Patrícia entende que desfile civico é um ato de cidadania, conforme foi divulgado no site da prefeitura. Além disso o funcionário está revoltado porque estava acostumado com o ritmo de Avelino e como ela é muito mais atuante, não está conseguindo alcançar, se não está satisfeito pede pra sair!

    ResponderExcluir