O RANKING DO CAFÉZINHO


Este blog tem publicado diversas postagens (AQUI, AQUI, AQUI e AQUI), dando conta que Garotinho, seu partido e membros do governo municipal tomaram a decisão de não mais dar entrevista ao jornal Folha da Manhã, que hoje segue uma linha editorial claramente desvirtuada da realidade e sob o comando do Palácio Guanabara.

Como alguns poucos aliados políticos e membros do grupo insistem em se manter sob os encantos dos holofotes da Folha, o blog decidiu ajudar a casa da Lapa a separar o joio do trigo. Criamos o 'RANKING DO CAFÉZINHO', que poderia ser chamado também de o 'RANKING DA FEIJOADA' que vai pontuar, negativamente, aqueles que insistirem no descumprimento a posição definida pelo seu líder maior.

COMO FUNCIONA O RANKING? 

  • Aqueles que aparecerem em fotos nas colunas sociais da ardilosa Folha da Manhã recebem 1 ponto (negativo); 
  • Já aqueles que derem entrevistas ao jornal recebem 3 pontos (negativos); 
  • Aos que comparecerem nas festas, atraídos pelos enebriantes holofotes do jornal 5 pontos (negativos)

Ao final do ano o blog elegerá os 3 maiores "amigos" da Folha no ano de 2013, e dignos de serem premiados com o troféu 'FEIJOADA DE OURO'. Assim fica mais simples para os Garotinho's descobrirem quem realmente são os seus fiéis da balança. 

*Lembrando que esse ranking calcula também notas oficias assinadas por secretários e etc.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Eae chapeuzada de dois bicos? NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA? rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. E quem tem reuniões misteriosas, chegando em carros oficiais, quantos pontos são?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fabrício por seu blog e sua coragem você faz lembrar o Garotinho nos bons tempos. Pode esperar que vai ser bastante perseguido por essas pessoas que está falando no seu texto aí em cima. Nós estamos aqui aplaudindo sua postura. Conte sempre conosco.

    ResponderExcluir
  4. Será que sobra alguém para apagar a luz? Difícil de saber, pois só saberemos quando o grupo de Garotinho não estiver mais no poder. O que eu particularmente, nem sei se irá acontecer. Enquanto isso só resta mesmo "tentar" separar o joio do trigo. Os amigos do poder estão sempre presentes. Um bando de manés tirando onda de malandro.

    ResponderExcluir
  5. Hoje sabado a folha traz a cobertura do coquetel!!
    Tem vereador dançando na festa curtindo uma trilha sonora

    ResponderExcluir
  6. Aonde eu acompanho a pontuação

    ResponderExcluir