APROVADO AUMENTO DE CADEIRAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS


A partir das próximas eleições, o legislativo de Campos contará com 25 vereadores. O projeto de emenda à da lei orgânica que cria mais sete cadeiras na Câmara foi votado em 1º e 2º turnos e aprovado por unanimidade.

Uma emenda constitucional de 2009 estabelece que cidades entre 450 mil e 600 mil habitantes podem ter até 25 vereadores. “Campos vai crescer muito com os investimentos que estão chegando e também por conta do grande governo da prefeita Rosinha Garotinho. Por isso, precisamos de uma Câmara forte, com representantes de todas as partes do nosso município, que é muito grande”, disse Magal.

Fonte: Folha da Manhã (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. agora sim, vai renovar a camara de vereadores

    ResponderExcluir
  2. Mais vereadores pra quê? Aumentar a representatividade? De quê?
    Fui ensinado por meus pais, a ser honesto, obominar a corrupção, procurar agir sempre com justiça, trabalhar, realmente, para fazer juz à minha retribuição, não vender meu voto, considerar o direito difuso da sociedade preferencial ao meu próprio direito, agir sempre dentro da lei, não me apossar de do que não é meu... Sinceramente, não vejo hoje nenhum político que represente nada disso... São como moscas na geléia, pousam, comem e deixam contaminado! Houve época em que vereadores não eram remunerados, voltem a isso hoje que, mesmo tendo uma só cadeira cadeira, vai ficar vazia...

    ResponderExcluir