ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE



"A história construída por Rosinha Garotinho e o povo de Campos é uma história de amor incondicional é arrepiante ver o carinho e a dedicação de toda a população que vem até a sede da prefeitura apenas para abraçar e prestar apoio a chefe do executivo municipal eleita pela voto popular.

Desde o 'Movimento Muda Campos' iniciado pelo grupo liderado por Anthony Garotinho não era visto tamanha demonstração de carinho e apoio a um político da cidade. Com a coragem nata de uma guerreira a prefeita preside um espetáculo que envolve a todos. Quem chega e respira a liberdade que o ambiente proporciona, simplesmente não vai embora.

O grupo de oposição que planejou tudo isso deve estar arrependido com o grande momento político que ajudou a criar com a tentativa de golpe contra esse grande povo de Campos dos Goytacazes."

Natália Dutra

REPUBLICADO

TEXTO LIDO PELA PREFEITA ROSINHA GAROTINHO APÓS A DECISÃO DO TRE QUE A RETORNOU AO CARGO(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. José Carlos- da pelinca30 de setembro de 2011 às 10:24

    muito bom o comentario do blog, acompanho Garotinho e Rosinha a mais de 20 anos, e não vejo outra coisa senão carinho pelo povo e sempre a vontade de fazer o melhor pela Cidade.

    ResponderExcluir
  2. e verdade eu confio neles

    ResponderExcluir
  3. Quem tinha uma antipatia gratuita pela Prefeita, depois de ver a prova de coragem que a mesma nos deu, com certeza mudou de ideia.

    ResponderExcluir
  4. ESSA MUDINHA E UMA FIGURA RSRSRSRSRS....GENTE BOA

    ResponderExcluir