CONTA HACKEADA!?


"Caros amigos do facebook venho a alerta - los que estou sendo alvo da oposição por promulgar as atividades que a prefeitura vem realizando em prol de nossa cidade e de seus cidadãos onde tive minha conta do facebook clonada e as pessoas vieram postar mensagens caluniosas e difamatórias ao meu respeito e a respeito da prefeitura assim como ao governo, da mesma forma venho a advertir a esta pessoa que estou tomando as medidas cabiveis para identificar esta pessoa ou (pessoas) para acionar a justiça pois se os mesmos desconhecem calunia e difamação é crime! tenho prazer em trabalhar na prefeitura e atender as pessoas bem como prestar meus serviços a um governo do povo limpo e não de pessoas vans como esta!

Obrigado!

Evaldo Junio
"

*Enviado por email (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário