É PAU "EUCALIPTO", É PEDRA, É BARRO, É O FIM DO CAMINHO...


O Município de São João da Barra, ou melhor, a administração Carla Machado vive um verdadeiro inferno astral. É bom que Carla procure Roberto Henriques porque ele tem um pessoal que o acompanha desde a eleição do Governo do Estado de 1998, que passou o galho, o trabalho é garantido.

Não bastasse os escândalos envolvendo a plantação e comercialização de eucaliptos entre os empreiteiros da prefeitura e pessoas que dividem o mesmo teto com a "poderosa". Agora surge nesse mar de lama o furto de paralelepípedos nas obras de Campos. Empreiteiros de SJB estariam furtando pedras usadas em ruas de Campos para efetivar em obras no município de SJB. Não adianta gente! misturar pedra velha com pedra nova e arranjar nota fiscal fria, a polícia já sabe de tudo. Esse é o fio do novelo e o melhor está por vir, tem gente que tem verdadeiros estoques de paralelepípedos, mas a polícia vai chegar lá.

O barro já virou ação popular e a prefeita pode ser até afastada para entregar os documentos que vem sonegando, juntamente com seus secretários. É difícil prever o apocalipse na prefeitura de SJB, muitos defendem a necessidade de um jato maior que aquele da Polícia Federal. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

10 comentários:

  1. olha pegar uma cadeia não e facil, ja fiquei por 2 anos, nunca mais quero saber disso.

    ResponderExcluir
  2. olha so, e melhor pedir pra sair, Prefeita vai por mim.


    Fernando SJB

    ResponderExcluir
  3. realmente e lamentavel essa cituação que se encontra a cidade, o povo tem que começar a ir pra rua, e lutar contra a corrupção

    ResponderExcluir
  4. vc doido praentra né ha ha ha

    ResponderExcluir
  5. A PREFEITA SENTE QUE É DEUS, NA PREFEITURA NÃO EXISTE LEI NAS LICITAÇÕES SÓ GANHA QUEM ELA QUE , SE CASO FURAR A LICITAÇÃO ELA SUSPENDE OU NÃO PAGA ... A MAFIA MORA LÁ (SJB).É SOBRINHO, E RADIALISTA TUDO ACONTECE NAS BARBAS DA JUSTIÇA ... O QUE FAZER?

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez a Prfeita Carla criando Confusões , Chega de corrupção , é melhor pedir Para sair Prefeita Carla .

    ResponderExcluir
  7. é a casa caiu mesmo puts

    ResponderExcluir
  8. Prefeita Carla Machado de São João da Barra correu do povo hoje no centro de convenção em Campos Dos Goytacazes..! Mostra a cara prefeita Carla.

    ResponderExcluir