EDERVAL VENÂNCIO SOFRE ACIDENTE DE CARRO NA PELINCA


O ex-vereador Ederval Venancio sofreu um acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira(05/09), no cruzamento das ruas Tenente Coronel Cardoso e Barão da Lagoa Dourada, no bairro Pelinca. ele dirigia o vectra, cor prata, placa ppn-3440, campos, e foi colhido na lateral pelo verona placa lih-4290/campos, dirigido por fábio satiro, de 40 anos.

O motorista do verona disse à polícia que se distraiu e passou o sinal vermelho, causando o acidente. o carro do ex-vereador foi atingido no lado carona quando seguia no sentido rua Tenente Cel Cardoso/Centro. após o atendimento ao ex-vereador no próprio local o liberaram em seguida.

ederval estava sozinho e usava cinto de segurança. já no verona, estavam também dois filhos do motorista, que também nada sofreram.

o carro dirigido por ederval rodou na pista.

no mesmo cruzamento, o motorista do caminhão placa mso-6955/serra(es), de propriedade da EMEC – prestadora de serviços da prefeitura de campos-, se distraiu observando a cena do acidente em que o ex-vereador ederval venancio se envolveu, e acabou atingindo a lateral do fiesta, cor prata, placa mrv-2742, dirigido por uma militar lotada no 5º gi. também neste acidente, houve apenas danos materiais.

Fonte: Campos 24 Horas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: