EM PRIMEIRA MÃO: BETO AVEZEDO PODERÁ SER CASSADO NOVAMENTE


O Processo de Beto Azevedo vai ser julgado amanhã no TSE e o então Prefeito pode ser CASSADO DEFINITIVAMENTE. Processo Nº. 783525 está na pauta de amanhã o relator é a ministra Nancy Andrighi. A sessão acontecerá apartir das 19 horas e será transmitido pela TV Justiça. São muitas emoções para São Francisco do Itabapoana. Olha Tininho aí pintando no pedaço de novo.


* Para os amigos dos jornais que paparam Mosca e dá última vez publicaram erroneamente que outros blogueiros teriam dado a notícia sobre o julgamento que retornou  BetoAzevedo em primeira mão, sendo que este blog publicou o retorno do Prefeito logo pela manhã enquanto outros blogs só foram publicar à tarde, após o julgamento ("O ASTRO... MINHA PEDRA AMETISTA..."). segue a data e horário da postagem: 19 de setembro de 2011 às 17:08 hs.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. Tomara que esse cara suma do comando do município, é uma vergonha os desmandos que têm acontecido em São Francisco. Sou funcionário concursado da prefeitura e vejo que o povo sanfranciscano está abandonado pelo poder municipal.

    ResponderExcluir
  2. Esses blogs têm ótimos fofoqueiros, ficam sabendo de tudo antes e não fazem questão nenhuma de guardar segredo.

    Parabéns!

    p.s.: vocês são jornalistas?

    ResponderExcluir
  3. Vocês prestaram a atenção que o processo Nº 96149 se refere ao vereador FÁBIO DAS NEVES MOREIRA e não ao Prefeito Beto Azevedo. Se eu fosse vocês entrariam no site do TSE.

    ResponderExcluir
  4. Conferido no TSE e corrigido.

    Obrigado,

    Fabricio

    ResponderExcluir
  5. PQ VCS NÃO AMARRARAM A MÃE DE VCS PRA COLOCAR NA POSTAGEM,APOSTO QUE IRIA FICAR MAIS BONITINHA

    ResponderExcluir
  6. Sou morador de São Francisco e, lamento pelo município estar passando por isso nas mãos de quem está. Infelizmente com sentimento de tristeza de um cidadão que só queria ver seu lugar crescer digo, que me ENVERGONHO por morar num lugar onde o que manda é a "politicagem barata". Onde os que estão na administração pública só enriquesse e, de contra partida a população sofre. Se o atual prefeito fosse CASSADO DEFINITIVAMNETE como citado na matéria, tenho certeza que a grande maioria da população local ficaria muito contente. Torço pelo munípio em que moro, principalmente agora com a questão do Porto do Açú aqui do lado que, agora poderá oferecer grandes oportunidades de trabalho, e para isso precisamos também de gestores competentes.

    Parabéns ao blog pelo trabalho e, obrigado pela oportunidade de desabafo.

    ResponderExcluir
  7. VC QUE FICOU NO ANONIMATO,TÉNHA MAIS RESPEITO COM NOSSOS BLOGUEIROS! PORQUE,"QUÉM MOSTRA A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO"!!!

    ResponderExcluir