O JORNALISMO MARROM DO GLOBO VOLTA A ATACAR



"O governo do Estado, como é o caso do Globo, estão há dois dias fazendo barulho a respeito de uma representação que um juiz federal do Rio de Janeiro fez ao Ministério Público Federal propondo que fosse aberta (isso quem decidirá é o STF) uma ação contra mim (Garotinho) por calúnia, injúria e difamação. 

Cortina de fumaça que o próprio juiz criou porque sabe que o artigo 53 da Constituição diz que os "deputados federais e senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer opiniões, palavras e votos". Quero lembrar, mas quem acompanha o blog sabe, que tudo que penso do juiz Marcelo Leonardo eu disse na tribuna da Câmara e depois reproduzi aqui neste espaço. As ligações dele e de seu irmão Aristeu Leonardo com meu arqui-inimigo Ricardo Teixeira; as nomeações em cargos de confiança no governo Sérgio Cabral; além dos malabarismos jurídicos que ele fez para inventar provas contra mim. 

Só para vocês terem uma idéia do absurdo, no dia 18 de agosto de 2010, vejam que tremenda coincidência, dia seguinte ao início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, o juiz Marcelo Leonardo recebeu os autos do processo contra mim com mais de 10 mil páginas, sendo 620 de alegações finais, e em apenas uma hora examinou todo o processo, validou as provas inexistentes contra mim, analisou as alegações finais e escreveu uma sentença de 357 páginas. Repito: isso tudo em apenas uma hora. Só se fosse mágico! Está tudo registrado no andamento processual do próprio Tribunal Regional Federal da 2ª Região, não é invenção minha. Precisa mais? Tem mais. 

No mesmo ano de 2010, depois de já ter dado a sentença, o irmão do juiz, o coronel da PM Aristeu Leornardo, que é árbitro de futebol teria que se aposentar da corporação, mas para isso não acontecer, Cabral criou especialmente para ele um cargo. Dividiu o Comando de Policiamento da Capital em dois, e deu-lhe o cargo como prêmio pela minha cabeça. Tudo isso é claro, está documentado. Quem conhece os bastidores da Justiça brasileira sabe que estou falando a verdade."

Mais informações no Blog do Garotinho (AQUI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário