EXCLUSIVO: BETO AZEVEDO PODE VOLTAR A QUALQUER MOMENTO


Foi distribuído ontem às 14 horas e 39 minutos no TRE a ação cautelar 65552 requerida por Beto Azevedo objetivando ter efeito suspensivo a sua cassação.

O pedido é assinado pelo advogado do Governador Sérgio Cabral, Eduardo Damian que também é Chefe de Gabinete de Wilson Carlos, que tem a volta de Beto como favas contadas. O relator do processo é o Juiz Antônio Augusto Toledo Gaspar. Os autos foram conclusos ontem às 18:44 horas.

A DECISÃO SAI A QUALQUER MOMENTO. É SÓ AGUARDAR... JÁ VOLTAMOS O ASSUNTO...

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. NOSSA MAS QUE RAPIDO . NÃO TEMOS JUSTIÇA MESMO

    ResponderExcluir
  2. NOSSA ELE VAI FICAR SEMPRE IMPUNE SO CADA DIA FICANDO MAIS RICO NÃO MILHONARIO ELE TODA SUA FAMILIA CADE O JUIZ QUE NÃO VER ISSO CADA O TRIBUNAL DE CONTAS

    ResponderExcluir
  3. Não duvido de nada, se aqui em campos compra de votos com flagrante e testemunhas não deu em nada, sobre a volta de Beto Azevedo tambem não duvidarei.

    ResponderExcluir
  4. eta Brasil, cade a justiça desse Brasil rsrsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  5. Estou indignado com esse município!
    Um prefeito que responde a vários processos não deveria ter direito a recurso e voltar a governar uma cidade, pois responde por vários processos e teve, por 2 anos consecutivos, suas contas reprovadas pelo TCE.Tenho vergonha em ser brasileiro e conviver com tanta imoralidade, em um país do "jeitinho",da corrupção e do apadrinhamento político.
    Não sou contra nem a favor de políticos, sou a favor da moralidade e da legalidade.
    Boa sorte São Francisco de Itabapoana!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. é infelizmente quem faz concurso ,paga ,estuda ,passa e não é convocado ,entra na justiça ,ganha ,o juiz manda convocar e nadaaaa!!!!aí o prefeito é cassado ,recorre e tem o direito de voltar ao cargo.difícil entender...a justiça não teria que ter dois peso e duas medidas.

    ResponderExcluir