AFILHADO DA FOLHA NA MIRA DA JUSTIÇA


Tem um blogueiro da Folha da Manhã que participou de um concurso público da Câmara Municipal e que está sendo contra ele movida uma Ação Popular. A Folha "colocou" o blogueiro como "dono" de uma ONG que funciona na sede da UENF. 

Parece que essa ONG vai parar na Justiça Eleitoral com multa por propaganda antecipada de candidatos. Candidatos que com vergonha de falar que são tentam se esconder atrás de uma ONG mas não tem coragem de dizer que é filiado a um partido político, onde se encontra um político fracassado que é o ex-prefeito Sérgio Mendes. 

O tal do Zé Geraldo. Todo mundo sabe que é empreiteiro de obras e que o seu objetivo nunca foi fiscalizar a cidade. Deveria ser fiscalizado durante o período em que teve sua pujança como empreiteiro que é e sempre foi. 

Hoje a Folha da Manhã vive de lanterna acessa procurando alguém para falar mal do governo da prefeita Rosinha. Com a popularidade da atual prefeita é bem mais fácil a Folha da Manhã fechar as portas antes do prazo previsto por esse blog. 

A conferir.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário