MILÉSIMA MULTA POR EMBRIAGUEZ



Depois de quase 10 mil abordagens e 2,2 mil testes do bafômetro, o Batalhão de Polícia de Trânsito flagrou o milésimo motorista dirigindo sob influência de álcool até agosto em 2011. Segundo a polícia, a abordagem ocorreu durante a 'Operação Madrugada Viva' do dia 27 de agosto em Campo Grande, Cariacica. Uma motorista conduzia seu automóvel, às 2h30min e, quando foi abordada pela equipe da PM, recusou-se a se submeter ao teste.

De acordo com a PM, a condutora teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida, o veículo que conduzia foi removido ao depósito e foi notificada por dirigir sob influência de álcool, pois mesmo se negando a fazer o teste, os policiais perceberam que a condutora apresentava indícios característicos da embriaguez, tais como olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, dificuldade no equilíbrio e estava muito exaltada. 

Em geral, nos flagrantes de condutores embriagados, é possível observar que a maioria acontece em operações de fiscalização 61,92% (626) e os outros quando os condutores se envolvem em acidentes (385).

Fonte G1
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. É pouco o que acontece com pessoas que dirigem embriagadas, nem são obrigadas ao teste,álias como tudo aqui no Brasil relacionado á justiça,isso me revolta, faça o que quizer a partir do momento que não prejudique ninguém...É a milésima multa, gostaria de saber o que aconteceu com estas pessoas, com certeza continuam dirigindo e provavelmente matando pessoas inocentes. ACORDA JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. TRUCULÊNCIA DA GUARDA MUNICIPAL UM REFLEXO DO DESGOVERNO DITATORIAL QUE SE INSTALOU NO RIO DE JANEIRO
    http://www.youtube.com/watch?v=XxKgzC9Qw_8

    ResponderExcluir