NÃO "ENALDO" DISSO QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO


Por email o ex-(atual?)Procurador Geral do Município de São Francisco do Itabapoana Dr. Enaldo Vieira Barreto responde a postagem do blog intitulada: ENQUANTO ISSO...

"Caros Charles e Fabrício,

​Gostaria de esclarecer que sou Procurador dos quadros do município e que não é verdade que estou no cargo de Procurador Geral há 12 anos de maneira ininterrupta. De 1998 a 2000, fui Consultor Jurídico da Câmara Municipal e Procurador Geral no período de 2001 a 2005.

Em 2006, fui cedido pelo município para o Gabinete do então secretário de estado de Justiça Sérgio Zveiter onde atuei como Assessor Especial de Gabinete. Esta mesma função também exerci na secretaria de Estado de Agricultura até 2008. Só reassumi o cargo de Procurador Geral do Município em janeiro de 2009.

Quanto ao “título” de “lendário”, segundo o Dicionário Aurélio é “Aquele de que todos falam”. Que bom que, bem ou mal, falam de mim. Sou um agente político que tem compromisso com minha terra e minhas raízes e segundo o dito popular “só se estabelece quem tem competência”.

Grato."


Enaldo Vieira Barreto

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Ditado Antigo:
    Quem fala o que quer...ouve o que não quer !!!

    ResponderExcluir
  2. charles e fabricio ese Enaldo so esqueceu de contar para voces que quando ele fez o referido concurso para a prefeitura em 2001 ele ja era procurador gerau nomeado pelo prefeito Pedro cherene e mais fez parte da banca ixaminadora que foi a propria prefeitura junto com tininho e marcilene nunes falecido manoel carlos e pura ai vai,sua mulher micheline que tem cargo de confiança isso e nepotismo

    ResponderExcluir
  3. Cara competente esse Enaldo.
    Agora, por que vocês não comentaram nada sobre o cano que Cabral deu em Azarado Henriques?

    ResponderExcluir