O GLOBO: SÃO FRANCISCO TEM O MAIOR PERCENTUAL DE POBREZA DO ESTADO


"O blog do Noel Junior estava planejando um trabalho de campo para ver como vive algumas famílias de comunidades do município de São Francisco, mas o jornal O GLOBO de hoje, mostra a dura realidade que se encontra nossa cidade. Nao irei falar mais nada agora, acredito que às imagens abaixo, comprova qualquer discurso neste momento. Dos dez municípios com maior percetual de famílias na extrema pobreza, nosso município está em 1º lugar, como mostra o 'mapa da miséria'."

Clique AQUI para o ver jornal na íntegra no blog do Noel Junior.

Fonte: Blog do Noel Junior (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. isso é bonito pra esses governantes corruptos,q tem no municipio, executivo e legislativo tem o poder publico para saisfazer seu proprio égo ou dizer de peito aberto sou vereador sou prefeito de são francisco, isso ja tem anos amigos blogueiros q estamos abaixo da linha da pobresa no estado do rio de janeiro, em todas as pesquisas são francisco é sempre disparado na frente,kd, fizeram oq pra mudar isso? isso,fora as pessoas q tão indo embora do municipio,pra morar em outra cidade porq não aguentão mais sofrer aq,agora pergunto eu e vc faz uma pesquisa nos imóveis do prefeito,seus secretários e os vereadores q vcs vão ver onde estar sendo usado o dinhiro da população,é uma vergonha totaaaaal.

    ResponderExcluir
  2. iso naõ e deste governo iso do gorno epoca saõ joão da barra barboza lemos pedro cherene porque a cupa e so beto ei fala cerio

    ResponderExcluir