PAULO FEIJÓ CRIA CIUMEIRA EM CAMPOS



O Deputado Federal do PR, Paulo Feijó, que assumiu recentemente sua cadeira no Congresso Federal  tem sido motivo de ciúmes ao escolher  seus  pré candidatos a vereador de Campos. O Deputado escolheu apoiar o Vereador do PSB Jorge Rangel e o vereador do PSDC Gil Vianna, o que tem causado bastante desconforto em outros pré-candidatos. 

Com esse mal-estar tornará brevemente uma situação insustentável tendo em vista o alto preço que isso custará ao Deputado Federal, Paulo Feijó. A ciumeira já é tanta que os pré-candidatos a Vereador indignaram-se ao reportar que Feijó  em todos os eventos chega acompanhado a tiracolo do Ilustre Vereador Jorge Rangel(PSB), causando estranheza aos outros candidatos que lutaram tanto  para a suada eleição do Deputado Federal. 

Nesse metiê especula-se o nome do Vereador Nelson Nahim(PR) para sucessão ao apoio visando às próximas eleições à Camara Federal, onde o Deputado Garotinho estará pleiteando o Governo do Estado do Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

10 comentários:

  1. E Papinha vai ficar de fora, so votei em Feijo porque Papinha pediu.

    ResponderExcluir
  2. parabens Gil vc trabalhou muito para ele e mais do que justo. Fernanda

    ResponderExcluir
  3. VOTO EM NAHIN, ELE E MELHOR QUE GAROTINHO

    ResponderExcluir
  4. ele deveria ficar neutro, mais ele e macaco velho conhece bem a politica, talves Jorge e Gil e o suficiente para ele se eleger

    ResponderExcluir
  5. Feijo não aprende mesmo, a vida deu outra chance a ele, ta deixando como Roberto Henriques os amigos de fora, mais tudo bem vamos votar em Nahim esse e melhor que vc.

    ResponderExcluir
  6. Ele e nosso deputado esta certo os caras ajudaram ele, e mais do que direito, isso e inveja, tira o olho gordo do nosso mandato, ele e deputado de verdade, garotinho na campanha deixou ele na mão e agora chegou a hora dele, fiquem com Deus.Viviane

    ResponderExcluir
  7. PARABENS FEIJO, ESTAMOS COM VC AMIGO, VC E NOSSO LIDER.

    ResponderExcluir
  8. E muita sacanagem sua Feijo, so quer peixe grande ne, peixinho não serve rsrsrsrsrsrs...final de carreira e assim mesmo aproveita....como vc fala DEUS te deu outra chance rsrsrsrs...ele ti deu foi a prova e vc caiu na tentação. Vai direto pro inferno.

    ResponderExcluir
  9. Tiveram outros vereadores que ajudaram na campanha de Feijó? Participei da campanha e nunca vi...
    Agora todo mundo ajudou, balela!

    ResponderExcluir
  10. Papinha tambem ajudouu meu amigo, e outros pre candidatos tambem, agora so serve Gil e Jorge Rangel vc esta certo anonimo de cima eu que ajudeii e que estou errado, depois ta posse pode falar ne....Deus vai tirar o mandato outra vez.

    Marcelo

    ResponderExcluir